Frases Zoeira Pobre
"Tantas linguagens: cores, imagens, cheiros e perfumes, luzes e sombras, sons e toques...Pobre aquele que só se comunica com palavras..."
E como se a vida fosse um desenho feito a lápis
tentou consertar os erros com uma borracha.
Pobre menino, rasgou o papel.
De tanto fazer o papel da mocinha, pobre coitada, e que vive chorando aos quatro cantos do quarto; CAN-SEI. Troquei de papel com a bandida.
Pensou até que a vida fosse sua, pobre Dona Estella, teve a sua epifania dura e desorientada, como se descobrisse então o clímax de toda sua história em um momento doido que ela jamais teria imaginado acontecer-lhe, quando criança.
“Destino ? Quem disse que existe?!!O destino existe apenas para o fracos, pobres de espírito, e tão ignorantes quanto tudo a seu redor. Mas você pode se transformar sua ignorância destinal, em fator real, histórico e concreto........ Isto sim é fator existencial”.......
Não existe meio, mas formas e conceitos diferentes no viver de cada um. Pobres ou ricos, apenas seres humanos, seguindo por um único caminho que leva sempre ao mesmo lugar.
Eu vejo os pobres nos lugares santos e os ricos nos lugares imundos.
Eu vejo mendigos reinando e reis nos lugares pobres.
Caro amigo pobre de espírito; Economize e seja sustentável. Saia dessa vida e apague a luz da malemolência.
Faça o bem indistintamente. Faça-o e não olhe a quem. Faça aos ricos, aos pobres, aos moços, aos velhos, aos parentes, aos amigos, e até aos inimigos, mas não o faça a quem não merece, pois aí estará lhe fazendo mal.
Definitivamente, hoje não tô pra "pobre", nem pra "rico", estou pros que ignoram a existências de ter ou não posses.
Em um mundo, pobre de cores e amores, sou dono de um coração colorido e repleto de amor guardado. E quem me vê nem desconfia.