Frases Zoeira Pobre
Racismo vem de pobreza espiritual, fruto e herança de corações mal-resolvidos e de almas manchadas pela inveja, fracasso, ódio e revoltas contra seus semelhantes, cujos relacionamentos impedem a igualdade e a exaltação dos direitos humanos.
Pobre, cega e atrasada é a liderança eclesiástica de homens à frente dos púlpitos de suas congregações, mostrando que eles são os responsáveis pelo rebanho, quando durante anos nada acrescentou às ovelhas, senão perderem a sua confiança, fidelidade e apoio.
Quão difícil é um cristão pregar o evangelho aos pobres, quando o primeiro que bate em sua casa a mente entra em discriminação racial.
Coitado do homem que trabalha para comprar mais problemas, patrimônios e bens, para viver uma pobre vida miserável, onde no final dela é obrigado a doar ou vender tudo em prol daquele que não deu um centavo.
Luxo, vaidade e lascívia é o prato predileto dos ricos e o dos pobres a crendice, ignorância e o desprezo.
Não economize dinheiro quando precisar gastá-lo com os pobres: seu investimento é dado por Deus com o dobro de sua oferta.
Prefiro ouvir o pobre humilde do que o rico arrogante e soberbo, porque na sua humildade ele é feliz pelas honras que recebe sem nenhuma falsidade alheia.
A espiral da pandemia pode atingir as classes A, B e C; mas, se contaminar a classe D, dos pobres, todos igualmente sofrerão o caos nacional.
Na hora da euforia, da baderna e da pobreza espiritual, não se acham ouvidos para conhecerem a verdade, exceto quando seus praticantes estão todos na miséria, nos sofrimentos e na dependência de Deus.
Devido a pobreza espiritual dos santos, por falta de crescimento, amor, sabedoria e verdade, muitos vão à igreja só para falar mal da irmandade e acusar as suas mazelas, expondo suas piores pobrezas diante dos irmãos que ainda não sabem repreeendê-los na Palavra de Deus.
Jesus pronunciou cinco palavras à igreja em pecados: infeliz, miserável, pobre, cega e nú e duas palavras à igreja santificada: fiel e verdadeira.
Torne-se exemplo para os fracos, ignorantes e pobres: mostre o que eles precisam ouvir, seguir e praticar, falando da Palavra de Deus.
O medo leva o aprisionamento da alma à ignorância e o sistema da tecnologia à pobreza e à vulnerabilidade espiritual do povo.
Pobre homem que nasceu do barro e morre feliz como ele quer: os vermes agradecem aos coveiros pelo serviço, o fogo dança e devora a carcaça e as águas do mar repartem cuidadosamente a porção da carne com seus habitantes e a sua memória jazz no esquecimento da humanidade.
Deus conhece as suas pobrezas e as suas riquezas; mas, não fale para os inimigos nenhuma das duas, porque ele sabe tirar proveito para o seu bem.
Quem é rico espiritualmente menospreza as riquezas dos homens e os trata simultaneamente como pobres de espírito.