Frases Zoeira Pobre
A pobreza de espírito está mas dentro de nós do que na própria condição.
Não seja espírito de porco na vida das pessoas. Use palavras que cresçam você e ao seu próximo.
Você também colherá frutos dela!
Se as riquezas lá de fora, não forem suficientes para transformar a pobreza aí dentro, é que tu apenas respiras.
Sergio Junior
Nada quero da calma dos pobres de sonhos, do sossego tristonho de quem silencia, tornando-se corpo animado sem alma.
POBREZA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Tenho preconceito de pobres. Acho que todos podem ser ricos. Até mesmo os ricos. Pobreza de espírito é para pessoas intimamente acomodadas.
Mais pobre do que a mentira inventada é a consciência de quem dá crédito e depois propaga como verdade.
Quando você olhar para um preto pobre e tiver a mesma empatia e respeito que você tem por um branco pobre, ao se olhar no espelho, você verá enfim o reflexo de um ser humano.
#consciencia não tem cor e sim amor.
O pobre tem: Celular, carro, moto, computador.
O pobre não tem: Saúde, segurança, educação.
Tudo que o pobre tem acesso: É dado pelo capitalismo.
Tudo que o pobre não tem acesso: É dado pelo Estado.
É pelo medo de sofrer que não se ama demais, são pobres amantes homens e mulheres vítimas do excessivo amor não correspondido. Mordidos pela desconfiança no amar, não amam demais e desconfiam de quase tudo.