Frases Zoeira Pobre
Não quer ser lacaio da ignorância?
Não quer ser escravo da pobreza?
Então busque conhecimento,
Tenha objetivos e pretensões
E dê tudo de si para chegar lá.
Fui traído intelectualmente; perdi muito dinheiro. Pobre fui eu, que indefeso entreguei tudo o que tinha. Mas minha convicção é que ganharia muito. Facilmente teria tudo. Seria eu o modelo de inteligência financeira. Porém, a boa lábia levou o capital que me restou.
O Brasil é minha casa. Minha gente. Tem muita coisa errada no Brasil. Muita pobreza, muita coisa pra melhorar, mas... é o meu país.
É uma séria questão de caráter quando, mesmo no céu, os pobres
de espírito continuam levando vantagem.
Uma existência que nada acrescentou. Uma morte que nada mudou.
E tudo permaneceu igual, 'assim na terra como no céu'.
Ele fracassou.
Fiz de tudo o que podia para deixá-la segura
O problema? Nenhum
A tristeza do pobre rapaz
Foi quando ela lhe disse
"eu não lhe pedi para me tratar assim"
Os homens de bem, de cor e pobre, não têm medo de ver
na frente dele um ladrão, têm medo da abordagem policial.
A maior violência contra os cidadãos de bem, humildes,
simples, pobres e de cor, não são os Meliantes ladrões,
mas sim as abordagens dos Policiais militares, civis,
federais e guardas civis municipais.
Pobres são aqueles que adoram corpos e formas, esquecendo que a verdadeira beleza mora no que é invisível aos olhos.
A consciência de classe do pobre periférico é a faísca que falta pra acender a rebelião, onde a opressão cairá pela resistência e as correntes da desigualdade serão quebradas pela força coletiva de uma voz que finalmente se recusa a ser silenciada.
Tristeza traz doença.
Tristeza traz pobreza.
Tristeza traz tristeza.
Felicidade traz saúde.
Felicidade traz riqueza.
Felicidade traz felicidade.
O pobre sempre tem dinheiro para
embriagar-se, mas nunca para estudar.
O pobre sempre tem dinheiro para gastar e
impressionar outro pobre, mas nunca para investir.
A pobreza é um estado mental, não material, e se resolve com educação financeira.
O mais doente flagelado social, é aquele que se julga culpado, por sua pobreza, infelicidade, infortúnio, sua falta de sorte e predestinado para sofrer.
muitos dizem o rico tem tudo e o pobre luta pra ter algum coisa,lembrem dos dez talentos o último que ganhou um enterrou porque o seu senhor era severo.