Frases Zoeira Pobre
Há uma linha que separa o Ser Humano pobre em bens materiais, mas, rico em aptidões morais do homem rico em bens materiais e pobre em comportamentos sociais.
A análise da criminalidade é deturpada pelo corporativismo e coação sofrida pela camada mais pobre, gerando cifras negras.
A riqueza que tens não permita que te faça a disprezar aos que não tem, e a pobreza que possues também não te faça falar mal aos que tem, somente seja hulmilde e saiba estar.
Meu coração,
este pobre operário,
já não aguenta mais tanta manifestação,
desta usina chamada cérebro, produzindo tantos pensamentos. Um cérebro cheio de tensão,
mandando ver tanta ebulição!
Os filhos dos ricos terão por herança a riqueza, os dos pobres a pobreza! Por isso, nunca digas que todos podem ser ricos porque nem todos são burros como tu que nem sequer és rico!
Você até pode ser o pobre dos pobres no meio em que se encontra, pode não ter uma mão para erguê-lo, mas pode crer que se os seus vindouros permanecerem nas mesmas condições, serás o culpado, pois ninguém nasceu para sofrer na eternidade.
"Os sonhadores projetam o futuro das próximas gerações. Uns morrem ricos, outros pobres; alguns são decapitados e outros até crucificados."
O problema da política em países pobres e subdesenvolvidos, é o excesso de homens que querem apenas um emprego que pague muito bem.
Nunca conheci um generoso apertado. Mesmo que seja pobre vive bem. O segredo da prosperidade é a generosidade. Não é raro ver pessoas que ganham bem mas vivem apertadas. Estas não descobriram o poder do desprendimento.
Antes ser "rico" tendo em falta apenas recursos financeiros, do que ser alguém "pobre" tendo na vida, apenas dinheiro.
Às vezes penso que é possível já outras penso que é ilusão do meu pobre coração, que anseia pelo teu perdão.
Ser muito inteligente não é garantia nenhuma de sucesso, Tesla morreu pobre. Sucesso tem mais haver com sorte do que com preparação e competência.
Minha morada é pequena,simples e pobre..mas no interior é uma imensidão de amor e de fraternidade. Ivens@breu