Frases Zoeira Pobre
O APRENDIZ
Sou pobre realmente.
Tenho apenas algumas folhas de papel na alma
E uma vontade — digamos, mansa —
De hipnotizar borboletas.
Oue coisa sei da vida?
Pouca coisa sei da vida.
O bastante para não correr.
A maior pobreza do ser humano não é a material, é a pobreza de espírito!
Quando o espírito é pobre de sentimentos bons, não há dinheiro no mundo que engrandeça!
QUANDO UM CALUNIADOR CHEGAR À SUA CASA, DÊ UM ESPELHO PARA ELE; PERMITA AO POBRE COITADO VER O REFLEXO DE SEU PRÓPRIO VENENO!
viver feito um louco, e felicidade total, se namorares com serio. Seras para sempre pobre de soriso.infeliz
Perdoar?
Para quê perdoar e deixar aquela pessoa que nos magoou feliz?
Pobres daqueles que assim pensam...
Perdoar para nós mesmo sejamos feliz,
Para que nós mesmo não sejamos assombrados por fantasmas do passado que insistem em nos manter angustiados
Perdoar para enfim, fiquemos em paz!
Tenha pena desse pobre apaixonado,
Que chora ao ver sua imagem,
Que suspira ao lembrar você,
Que o sorriso se estende ao falar com você,
Que o coraçao bate mais forte ao te ver,
Que te abusa, te pertuba, fica nervoso,
Chora ao prantos, te pedindo perdão.
- Pobre para mim não é aquele que não tem dinheiro, mais sim aquele que vende sua alma por não ter o que oferecer por esquecer-se que Deus é maior e já tem um destino traçado para cada um de nós.
Fome, miséria, pobreza, enfermidades... É um inferno real.
Você reclama do que mesmo? Da sua roupa? Que o prato do dia não é seu favorito? Paciência com os hipócritas não vai mudar o mundo.
A felicidade custa um preço muito alto. Não é qualquer um que conquista. Se fores pobre de espírito, não à conquistará. Basta ter sabedoria, é preciso usá-la.
Guerra do governo sobre a Pobreza transformou a pobreza a partir de um infortúnio de curto prazo em uma escolha de carreira.