Frases W Bion
A culpa, para a visão otimista de viver, nada mais é que a paráfrase do acerto, foco, instruído de maneira empática para que se evolua à atitude incompleta, ou erro se assim quiser chamá-lo.
No ato em meio as unidade autosuficientes e detentoras de suas incomparáveis verdades em unidades, guardadas em caixinhas que já perderam sua validade; Eu dou o incomparável ato de ser plural, cujo aquele que prefere nem de si costumar pertencer, assim, vivo livre de achar algo.
por que?que eu devo insistir eu só vim ao mundo para magoar as pessoas ser grosso e insensível com as pessoas e também eu só atrapalho as pessoas
Por que Será que meus amigos quer eu por perto??
R eu não sei 🥺
E por que, que ninguém me estende??
R
Eu trovarei seus lábios de doce mel,
e montanha alguma me impedirá de alcançar o calor de seu abraço.
Enfrentarei as marés e tempestades em meu barco,
Nem que o mundo eu tenha que cruzar a pé,
Nada impede que o poeta escrever e o romântico de amar, e eu sou os dois
Ó Deus trino, quero te querer; anseio ser cheio de anseio; tenho sede de sentir mais sede ainda.
Vou de encontro ao sono eterno na busco do glorioso sentimento, que júbilo vespertino alvorecer encerra na mais pura centelha a chama de meu desejo. Que olhando os céus, beijos dos astros e estrelas se envorganham da terra que sonha com sua parceira
O tempo é apenas uma ficção pela qual explicamos a mudança. É a mudança, não o tempo, que transforma estultos em sábios e pecadores em santos.
Pensamento para a vida Inteira: Você não precisa ser diferente, Mas jamais deverá ser igual aos outros. Seja único, do jeito que O Eterno D’us lhe concedeu à vida plena e abundante. Seja Original!
Toma longe o rumo do primeiro sol que bateu em sua casa; nada é para sempre, nem a verdade, nem o parto... Colecione passos pelo mundo, não compre, colecione ou compare pessoas. Admita suas más permissões e aceite a dos seus diferentes; na harmonia não há muita coerência.
"Somos unidades individuadas de consciência que vivenciam uma realidade virtual (através de um avatar)."
O paraíso nostálgico é o preço mais alto que o coração paga; é a balança injusta que só pesa na memória.
A qualquer desanimo, ainda prefiro a neutralidade das obrigações por quais eu sou grato. E se sou grato, é porque as quero.