Frases de Vulnerabilidade
Morrer não é o momento em que o coração deixa de bater, mas quando, mesmo enquanto ele bate, desistimos de viver!
A alienação, na mente do alienado, sempre lhe terá a aparência de liberdade, mas não há liberdade sem vulnerabilidade, pois o excesso de segurança somente nos enclausura em um esquema que criamos para nos manter longe do recôndito impensável
..."Carência é a forma inconsciente de se plantar as sementes das decepções nos férteis solos das desiludidas ilusões." ... Ricardo Fischer.
Há uma massa, um formato,
um peso a ser carregado.
Ele cansa, dói, avança
e destrói a balança
num ato.
Pessoas que adoram rir e debochar dos outros, estas já sobrevive numa vida desgraçada, já perderam a alma ou ela está em situação de vulnerabilidade, ou seja, a beira de perdê-la." Betho
Adiar, não falar o que pensa ou sente.
Deixar de viver, sentir ou demonstrar; são saídas rápidas mas que podem nos custar muito depois. Portanto se concentre no momento e viva com intensidade e sabedoria, pois é dai que vem todos os ensinamentos necessários para a nossa evolução.
As vezes,de cabeça para baixo
Seguro pelo calcanhar
Mas quem está de pé
Pode estar com o calcanhar de aquiles.
Não permita que as primeiras impressões exerçam influência sobre você; por trás das mais imponentes couraças residem as mais profundas fragilidades. A vulnerabilidade da projeção está no indomado inconsciente do que julgamos ser julgado.
..."Para uma mulher carente, um desesperado batendo a sua porta é um salva vidas ou um super herói."... Ricardo Fischer.
Eu, que sempre achei ser tão forte, às vezes me lembro de um instante simples, e isso é o suficiente para desmoronar tudo o que eu achava que tinha superado.
Se você sentir vontade de chorar em público, então você deve chorar... A verdadeira coragem não vem da força externa mas sim daquilo que você cultiva dentro e se mostrar vulnerável é sinal de domínio próprio e aprendizado, afinal, amanhã será um novo dia certo?
Quando você ignora suas dúvidas, você perde sua habilidade em contribuir com a evolução da humanidade.
Amantes fiéis da tolice e do desentendimento são aqueles que se unem para tirar sarro de quem está só e vulnerável. Dignos da vida e da boa convivência são aqueles que compreendem as aflições alheias e estendem as mãos aos que clamam por acolhimento do próximo.