Frases Voz
A África é sim o berço da humanidade, mas, que infelizmente é entendida pelo ocidente como o berço que conserva até hoje os recém nascidos da política e da economia mundial, que no cenário planetário não se lhe deve reconhecer mérito, nem se lhe pode dar voz, nem vez.
E quando estamos juntos, você e eu, somos a melhor surpresa para o amor. Você é a pessoa que sempre me cobre de encantos, a voz que me faz escutar os pássaros, o toque que faz o céu falar de amor. Só de amor.
Os olhos se fecham com o cérebro aceso. A boca se cala e o som interior grita. A velocidade da Luz é a kilometragem do mix de idéias de sua mente. Decepções,desejos,arrependimento
lágrimas,passado,futuro,medo.
Não se cale. Erga a sua voz. Seja a luz na escuridão.
Empatia pelo próximo, considere isso, permita-se fazer sem atrapalhar os a fazeres dos outros. Mostre sua voz, sem silenciar as vozes dos outros.
OPINIÃO.
A sua opinião vale muito, por isso, não abafe a sua voz, simplesmente, saiba como escolher a melhor forma possível de transmitir.
A maior lição que eu aprendi foi que eu estava passando tanto tempo ajudando os outros a encontrarem a própria voz que não sobrava tempo para encontrar a minha.
Antes da voz, existia o silêncio e todos se comunicavam perfeitamente. Hoje com a voz, vivemos em desentendimento uns com os outros.
A consciência é aquela voz mansinha que a maioria se recusa a ouvir. E esse é o grande problema com o mundo de hoje.
Era um simples trajeto. Um voo a caminho de um show. Muitos de nossos ídolos se foram assim. Sua voz será sempre ouvida. Seu sorriso será sempre lembrado.
Quando você não tiver mais motivos pra sorrir
Minhas piadas vão te fazer falta
Quando você quiser me ouvir
A voz do meu silêncio será mais alta
Quando sentir frio
Você vai ter apenas as lembranças do meu calor
Seu coração estará doendo
Mas eu não sentirei mais dor
A esperança é pura impotência desprezada,
A alegria é como um veloz relampagueio,
De repente meu desejo é uma voz calada,
Gritar, rasgar, desaparecer é o anseio,
Força que rasga,
Cala a voz do que é miúdo,
Silencia o tempo,
Arranca um brilho no olhar da vida brava,
Catarata!