Frases Voz
E então você se aproxima e descubro sempre uma novidade no teu sorriso, no teu olhar, na tua voz. E consegue tirar de mim coisas boas que eu mesmo não sabia que existia.
Não permita que o barulho mudo do mundo que grita fora de você, abafe a silenciosa voz gritante que há dentro de ti. Ouça a voz do seu coração!
Aqui dentro de mim
ouvi uma voz me
chamar pelo nome,
era você aprisionada
dentro do meu coração(...)
Falei que era saudade aquela vontade
Que senti o teu abraço pela metade
Que sua voz me traz paz
E que não me acostumo com a falta que você me faz
"Em certos momentos me pego fitando a maneira estonteante como sorri, ou o balançar de seus cabelos ao vento, ou o movimento sutil e delicado de seus olhos, e até mesmo a maneira doce e suave como sua voz ecoa."
Seguindo a estrada da vida, podemos dar carona aos que pararam por motivo atroz, podemos lançar uma palavra, abençoar com nossa voz.
Talvez o que falte é a ousadia, de ver que além da voz e da poesia existem outras formas de se amar.
Não fale de seus medos em voz alta, até ter certeza de que é capaz de enfrentá-los ou eles se tornaram mais fortes que sua coragem.
Quando uma igreja valoriza mais a sua estrutura do que a vida de uma pessoa, ela deixou de ser porta voz da liberdade para se tornar uma religião escravagista.
A voz da consciência com sua verdade clara, não grita em nossos ouvidos, mas acalma o coração dos momentos de angústia
"Não existe a voz do poeta. Ser poeta é ter mil vozes... É trazer novecentas e noventa e nove sensações diferentes a quem experimentá-las. Uma é só de quem escreve, a qual orgulhosamente, não dividirá com mais ninguém."
Não tenho tempo pra ficar sem você!
Tudo que em mim existe, tem sua marca, sua voz, seu sorriso, seu cheiro - ainda que em meus sonhos. Tudo que sou, mistura-se em tudo que você é. Não tenho como me dividir, uma vez que você se multiplica constantemente dentro de mim.
Acerta a tua voz, pelo rigor da ternura
acerta o coração, pela violência do silêncio ensurdecedor,
acerta o teu olhar, pelas lágrimas da vida,
e não, pelo discurso ou pelo relógio,
que marca a hora certa da chegada ou da partida.