Frases de Vida que Segue
Cuidado ao paralisar a sua vida por alguém. Nunca se sabe o quanto o outro está vivendo tudo "depressa demais" sem você.
Eu te vi com seu outro cara
Ele pareceu bem legal
Eu estava sofrendo tanto por você
A vida continua, fazer o quê?
A vida é viver e aprender mesmo, pois se fosse concreta de fato, viamos com um script ao nascer, mas não às frustrações, decepções, e/ou desilusões é parte do endosso/enredo da nossa trama, vai chegar à hora e está cada vez mais perto o triunfo que tanto o espera.
A vida nos ensina tantas coisas,que as vezes só paramos para aprender a lição quando batemos de frente com a própria ilusão.
Vida...
A vida não espera a chuva passar...
Nem o sol raiar.
Mas se ficarmos só esperando...
A vida vai passar e sequer, vamos notar.
O ano passa
A vida segue
E você continua...
Sonhando
Esperando
Desejando
Imaginando
Fantasiando
E sobrevivendo...
O que não mata fortalece... Amadurecendo-se com as adversidades se agiliza o processo da vida que segue.
Vida que segue em experiências,uma troca contínua e retrocedente ao que se viveu e ao que virá para novos horizontes.
O amor é como árvore no deserto,se cresce no decorrer das experiências adquiridas com as lutas e conquistas á dois,regue sempre essa arvore para que dê bons frutos.
O mundo esta tão corrompido que quando oferecemos boas intenções se desconfiam dessas atitudes,á se pensar que ninguém ainda pode ser tão bom á fazer ainda o bem á alguém. ainda existe gente de paz e de misericórdia.acredite.Deus existe.
Não deixe que o silêncio seja zona de conforto para não tomar decisões precisas ao seu momento certo e até mesmo incerto.Melhor o grito para fora da alma,do que o conflito desesperado em um vazio de um problema na caverna.
Conheça primeiro,converse e se envolva...só assim entenderá o que se precipitou ao primeiro olhar...Dê uma chance para que se conheçam.não julgue...
Não precisa me curtir se não me aceita do jeito que sou,apenas visualize o que sou de verdade sem mascaras e sem sorrisos para se esconder de sentimentos que sua alma grita dando as mãos ao pulo dos seus olhos que te condenam.