Frases Vida Louca

Cerca de 179920 frases Vida Louca

Reencontre sua sintonia com o mundo, reajuste sua energia, reviva a beleza da liberdade e comece a voar.

VIVA COMO SE A VIDA PRECISASSE DE VOCÊ.

Tua história não é movida por desejos que não são seus. Quanto menos você aderir a opinião alheia, mais autenticidade você dará aos teus sonhos.

O mundo está fadado a ser dominado pelos idiotas. Não por sua capacidade, mas pela quantidade deles!

Enxergar a visão do outro é uma das tarefas mais difíceis da espécie humana, mas também a mais bela.

A vida é feita de experiências, não de anos!

“Começar um dia com um “bom dia” a probabilidade de termina-lo com um “boa noite” é muito maior. Por isso cordialidade é tudo de BOM”!

Primeiro você faz os seus hábitos depois os seus hábitos fazem você. Cultivar bons hábitos é útil para desenvolver disciplina e perseverança

Para minha coelhinha
você é minha motivação para continuar, você é o motivo do meu sorriso. Tu és que motiva a prosseguir vivendo mesmo longe de mim você me faz bem. Más seria melhor se você estivesse aqui comigo. te amo muito. ☆_☆

"De tempos em tempos pessoas entram e saem de nossa vida. Mas só os verdadeiros permanecem, e estes verdadeiros nos chamamos de família, e família é quem esta aqui e agora."

A Positividade não está apenas no Pensar Positivamente, mas criar ambientes que propiciem movimentos de pensamentos, sentimentos e ações que contribuam para que a Positividade regido pela Bondade, faça mais sentido na Vida, do que Pensamentos Negativos formados por momentos não tão bons.

Vamos sonhar os sonhos sem esquecer de fazer a vida caminhar, pra que a vida nos ajude a realizar os sonhos com os pés no chão!

A vida é uma prova. Quem se habilita a respondê-la?

Eu sei de onde vim,
e sei perfeitamente para onde devo seguir,
e principalmente para onde nunca mais devo voltar.

Viva cada gosta de chuva, cada raio de sol e cada cor do arco-íris, pois a vida é um relâmpago!

É frustrante não conquistar o que eu quero, mas só em pensar que logo vou morrer, já me conformo, afinal o que é a vida? Senão uma passagem para a morte. #inacioandre

"Chegamos naquela fase da vida onde mais do que cérebro, pensamos com o fígado e com o bolso"...

Feliz é a pessoa que pode distribuir carinho, pois essa, sim, é a pessoa verdadeiramente feliz...

Tomamos atitudes no presente, pensando no futuro e aprendendo com o passado

“A gramática é fútil quando os sentimentos são imensuráveis.”