Frases Vida Louca
“ O preço do sucesso consiste muito em uma zelosa dedicação e trabalho árduo constante. A ascensão até poderá ser rápida o mais difícil e conseguir se manter nela, principalmente quando se há intempéries externos, alheios a nossa vontade. ”
Se "reencarnaçao" existir, isso seria um problema pra mim, porque se eu morresse hoje, eu nasceria a pouco tempo numa geraçao ainda pior; e se eu decidisse tentar mais um pouco, eu viveria mais tempo nessa vida infeliz e iria nascer numa geraçao ainda pior.
O chamado ao jornalismo foi aceito por mim há mais de 10 anos. Combatente, defensor, ousado e as vezes até tido como louco. Mas, mesmo com tudo que sofro, é gratificante saber que grande parcela admira o meu trabalho e sabe discernir o joio do trigo
“Nós somos os protagonistas de nossa história... Pena que, nessa história, o protagonista sempre morre...”
“ A embriaguez de viver tomou conta de mim, ao caminhar um pouco de teus passos, respirar o ar que tu respiras, ao beber do mesmo cálice e saber que me proporciona o êxtase, pequemos momentos de alegria, meu grande amor que me inebria”.
“ Somos uma sequência de atos, pensados ou não, coerentes ou não, o que importa é que somos únicos sempre e assim construímos uma vida”.
Já sofri os males, perdas e consequências por lutar, de um jeito simples e humano, em busca de direitos para os que mais precisam. Podem tirar tudo, mas nunca desistirei da missão. A Caridade nunca é esquecida.
Até o Filho de Deus precisou dos carinhos de uma mãe, quanto mais nós? Temos pai e mãe. Mãe Maria e o pai, Jesus Cristo. Viva!
O que mais amo é o contato com o povo, principalmente com os mais pobres. Neles sentimos as verdadeiras amizades, sem interesses ou segundas intenções.
Acordou acreditando na Deusa. Vestiu-se do jeito que quis. Caminhou com suas pernas pela estrada que escolheu.
porque as pessoas, sendo multidimensionais, se contentam em moldar-se em uma dessas dimensões....(?)
A mentira numa vida privada de um casamento sempre vem atona mais cedo ou mais tarde, assim como uma privada entupida.
Ao me converter ao cristianismo fui catequizado a abandonar o mundo, ao me converter a Cristo aprendi a amar o mundo e ter paixão pela vida.