Frases Vida Louca

Cerca de 179770 frases Vida Louca

Das coisas da vida que mais prezo a delicadeza com o próximo é a mais bonita!

A vida nunca foi tão simples pra mim, mas não reclamo. Procurei me esforçar, resolvi que tinha que ser assim, e foi assim que eu cresci.

bom dia flor que brota em um jardim de sonhos... aclamada por ser bela nessa vida que é tão passageira.

Madrigal tão Engraçadinho

Teresa, você é a coisa mais bonita que eu vi até hoje na
minha vida, inclusive o porquinho-da-índia que me
deram quando eu tinha seis anos.

Manuel Bandeira
BANDEIRA, M., Libertinagem, 1930

Aquele que doutrina sua mente, suporta os solavancos da vida.

Apenas uma coisa é mais forte que a própria vida: laços de sangue.

A vida fica muito mais cheia de graça, quando aprendemos o valor das pequenas coisas, e delas fazemos as grandes coisas.

A vida é feita de escolha, eu escolhi você e você escolheu as consequência de não me ter.
Aceite e siga em frente.

A humildade é a realidade da vida.

As grandes batalhas da vida são travadas por suas decisões frente as complexidades do mundo. Não se desespere, reflita sobre você mesmo, doutrine sua mente e aja como tal! Somos Homens, comporte-se como um!

As saudades são aqueles pedaços de vida que não vivemos. E que ficam fazendo companhia na vida dos que amam à distância.

Num dia qualquer
Num lugar qualquer
Um olhar nos prende
para o resto da vida.

A vida é um carro sem freio descendo uma ladeira, não para e nem espera por ninguém.

Na vida não existe certo ou errado. Existem maneiras diferentes de ver e interpretar a mesma coisa. Existem pontos de vista que diferem. Por isso, seja sempre você mesmo!!! Fiel a suas crenças e seus valores, pois você nunca vai conseguir agradar a todos, então, agrade sempre a você!!!

A vida com Justin Bieber fica mais alegre, romantica e bem vivida.

Deus revela o profundo e o escondido , mas enquanto você
estiver no comodismo da sua vida não querendo pagar o preço de busca-lo de todo coração isso não passara de um desejo apenas. (Ler Dn 2:22; Jr 29:12-13)

Na minha bagagem
O que eu tenho
É o que eu levo
É tudo o que preciso
Sou hóspede da vida
Bastam-me as cores
Que brotam das flores.

A morte é a passagem, para uma nova vida, na eterna casa...

Tem gente que deveria ser condenado a ter aulas de interpretação de texto até o fim da vida!!

Na postituição as mulheres trocam o seu valor e a vida pelo dinheiro.