Frases Vida Louca
Ela era como um sonho que você acorda e tenta voltar a dormir. Materializou as formas de amor que eu mais necessitava. Todos no mundo devem experimentar uma forma de amor dessas, pelo menos uma vez na vida mas com a consciência de que não será eterna.
Eu tinha certeza de que não poderia sair nada bom daquela situação, ainda bem que eu estava errada. Aprendi muito, especialmente que o amor não é submisso ao tempo. Existem amores eternos que duram apenas alguns meses.
As vezes não conseguimos enxergar com clareza o que está por vir devido ao amor que, quando é desmedido, nos cega. Fuja das intensidades.
Não me considero uma escritora, nem mesmo gosto que me chamem assim. Na privacidade de meu lar eu gosto de imaginar que escrevo bem quando na realidade, só sei escrever quando algo ruim acontece, a dor é uma inspiração para grandes textos.
Nunca fui do tipo que volta atrás em um caminho mas quando o caminho está errado, voltar é sinal de progresso.
Odeio criar expectativas das pessoas, acho que a melhor experiência é aquela em que você é surpreendido todos os dias.
Ela tinha todas as qualidades que eu sempre admirei em uma mãe, especialmente o dom de escutar meu silêncio.
Quando seus projetos forem ainda apenas planos, não abra com ninguém. Se nossos sonhos tivessem que ser contados aos ventos então não seriam sonhos e sim discursos.
Não vale a pena você voltar atrás, o caminho pode ser o mesmo que se você seguir adiante e demandam o mesmo esforço. Persista!
O amor não é amigo do tempo. Existem amores eternos que duram 6 meses e amores eternos que duram uma vida toda.
Sempre achei que a loucura da minha mãe fosse a maior que já vi, e então decidi me olhar no espelho.
Não acho correto que os professores ganhem pouco, afinal, não existiriam as profissões que ganham muto se não fosse pelos professores.
Se algum dia eu for em sua casa a única coisa que não pode faltar é batatas. Eu amo comer batata, ela é vida!
Eu olhei para ela e simplesmente entendi a razão pela qual eu ainda estava viva, eu precisava conhecê-la e me sentir verdadeiramente filha de alguém.
Tem dias que me olho no espelho e nem sei mais quem estou vendo, talvez a tristeza esteja me afastando de minha real identidade.