Frases Vida Loca
A diferença entre o louco e o sábio, é que o sábio se controla e vive a vida nos padrões das outras pessoas, no que os outros acham e dizem que é certo, já os loucos vivem de acordo com o que acham certo e não o que dizem que é certo, por isso viva como se fosse o ultimo dia de sua vida arriscando tudo.
A vida é muito louca, muito imprevisível, prazerosa e ao mesmo tempo adrelina, não temos noção do futuro, só Deus sabe de tudo, acredito em um futuro melhor, uma vida menos louca, mais amor nessa terra onde o mal está em todos os lugares, o que nos resta é espalhar o bem sem esperar recompensa de ninguém.
a vida é uma piada insana, so quem passou pelo o inferno rir dessa piada insana, quem não passou por esse inferno então não tera graça e essa pessoa não conhece a verdadeira felicidade e isso é triste, so quem passou pela sofrencia e a dor e pelo o inferno sabe o que é a verdadeira felicidade e sabe valoriza algo de verdade
Minha amiga
Você entrou nessa
Minha vida louca
Com tantas gentilezas.
E eu sem amor
Te maltratei
Mas você nem ligou.
Em vez disso, você riu
E me ajudou
A não desisti.
Você é o raio
De sol que ilumina
Meu caminho.
Você é preciosa? Yes
E para sempre
Serás preciosa, além de bela.
A VIDA LIDA:
Neste rio perenes de loucuras!
O permitido permite-se como tal
O que não...
como sempre se perfaz
Na contra mão do abstrato, afinal,
O poeta em sonhos se refaz.
Qual fênix do quimérico pro real
Neste leito de mazelas que me traz
Corre, core... Sobre rio surreal
Como sonho de sonhar tão magistral.
As pessoas estão preocupadas, mas nem tanto assim...
Sonhos, pesadelos, a vida diária se torna mais uma vez algo sem sentido como quando a árvore cresce. Como assim? Explico. Nada do que vês é realmente o que é. Nem o que está dentro, tudo muda, e muda, mais uma vez...
Estranho, estranhez.. Loucura. De novo.
Como dormir e perder a oportunidade de recordar o encontro mais marcante da vida, mesmo que só de uma vida, de uma vida de lembranças que só vivem em uma memória, que não são compartilhadas, mas que são as mais vívidas recordações de uma inevitável atração de almas insanas, destemidas.