Frases Vida Loca
Eu consagrei minha vida para estudar sabedoria, e também insanidade e loucura. Eu sabia que era tão inútil como escrever na água. Pois, onde há sabedoria, também há tristeza. E aquele que aumenta seu conhecimento aumenta sua dor.
Vida agora...está decretado! Vida aos loucos e insanos...morte a realidade que nos abate...Vida agora! aos que acreditam nos sonhos que nos envolve...
Viver a vida loucamente não é fazer insanidades
Mas sim fazer todas suas vontades sem que as consequencias sejam antecipadamentes pensadas
“Falar da vida alheia é um defeito insano, que eu bem sei e continuo sendo louco."
Giovane Silva Santos
Loucura é muito rara nos momentos humanos e cabíveis da nossa vida - Ai de vos que guardas a insanidade para momentos saudáveis.
As vezes o esquecimento não é apenas uma doença as vezes pode ser o presente avisando que o passado não tem mais importância
Pensei que estava perdido
Pensando bem na minha situação
Agora eu sei que estava apenas parado.
Pensei que não pudesse mais encontrar esperança
Pensando bem no meu poder
Agora eu sei que esperança é mais que poder e encontrar
Ela esta dentro de nós e basta apenas acreditar
Às vezes eu fujo de mim. Me escondo.
Às vezes parece necessidade. Sair daqui e ir pra lá.
Vir de lá pra cá.
Não quero ir pra lugar algum, e nem quero ficar.
Que maluquice.
A vida é uma fatalidade. Apesar de morrermos uma única vez e vivermos todos os dias, é bem mais provável a morte do que a vida.
Penso dispenso
Repenso e até me esqueço
Mais penso e sem pensar não percebo que nem por um segundo não penso.
Atitudes estranhas, alcoolismo e um pouco de demência, é, possuo um pouco destes componentes importantes para a vida social do mundo contemporâneo.
Como que você ainda tem coragem de falar comigo? Além de não ter coração não tem juízo fez o que fez ainda vem pedir pra voltar ...voce não merece nem 1% do amor que eu ti dei jogou nossa historia num poço sem fundo destruiu os sonhos que um dia sonhei quer saber palmas
Hoje eu vejo como o mundo está cheio de pessoas que se dizem “normais” e que estão julgando outras por suas atitudes diferentes, sem perceberem que, para ter equilíbrio, é preciso um pouco de insanidade.