Frases sobre Vícios
Quem diz conhecer Deus é um ateu iludido de crente! A sede de Deus é a única sede de Deus. Conhecido é o Deus constituído dos vícios humanos, o Outro é só essência!
Todos os aspectos positivos da modernidade são maravilhosos até os soluços. Os serviços param. Os bens minguam. Aos vícios, para a sobrevivência, resta o remédio do desapego.
Milhares de pessoas arruínam-se no jogo e nos dizem friamente que sem o jogo não poderiam viver. Que desculpa! Haverá alguma paixão, por mais violenta e vergonhosa que seja, que não possa fazer uso da mesma linguagem?
“Quem muito ouve, pensa. Quem muito pensa, vê. Quem muito vê, fala. Quem muito fala, faz.”
PSICANÁLISE
Quem nunca reconhece o seus próprios erros e aprende com eles, não tem humildade para assumir suas fraquezas e vícios nocivos, será um eterno errante nos caminhos da vida, não crescerá, nem prosperá, sempre andarão em círculos, nunca chegará a lugar nenhum.
As vezes perdemos nosso tempo com algo que se formos parar para pensar é desnecessário. Mas o que nos falta é justamente esse tempo em que devemos parar para pensar
Uma nova história, um novo ciclo
Cheio de novidades e novos inícios…
ah como o amor é bonito
chegar a ser meu novo vício
O músico de verdade, de coração e alma, não precisa de drogas para se estimular. O público é o nosso êxtase, nossa motivação, por ele existimos!
Na mente mais de mil planos, frente a mais de mil manos
Sem margem pra engano, lutando e lutando
São mais de mil vícios mundanos, mas eu tô ciente dos danos
A pessoa escolhe viver como o Deus Baco e quer receber favores do Deus Cristão. Hipocrisia, eis-lhe aí.
Se na maioria das vezes não podemos modificar um corpo deformado, as vezes nem mesmo com a ajuda da ciência e medicina, por outro lado sempre podemos modificar nosso espírito se tivermos uma vontade forte, inclusive até os grandes vícios como a cólera.
Os excessos que trazemos para nossas vidas nos curvam a ponto de perdermos nossa liberdade e potencialidade de vivermos amplamente. Com eles, nos tornamos lentos transportadores de inutilidades, somos condenados à mesmice e consequentemente perdemos oportunidades de evolução humana.
Quem preza pelo sigilo e pela discrição deve afastar-se dos excessos, pois eles são verdadeiros expositores e comprometedores de nossa privacidade.
Quando nossas virtudes são desperdiçadas numerosas vezes diante de tentações fúteis, nos sobram como consequência os males derivados dos vícios.