Frases Viajante
Ao passar, passante, não 'viaje'!
Passe devagar, admire a paisagem...
Pise leve, leve o que puder!
Leve flores breves!
Leve cores leves,
leve uma cantiga
a uma antiga paixão...
A viagem só é boa pra quem vai, quem fica, não tem canto seguro pra se esconder dos pensamentos, as noites são longas, os dias ficam sem graça
Algum dia, as estrelas obliteradas pelo inconformismo, irão vir nos buscar, para uma viagem além do real - num lugar melhor.
Desfrutando uma viagem ou até mesmo estando diante de um chefe chato, todos gostam da sensação de liberdade.
Você sempre quebra uma lei da ciência quando viaja, pois mesmo longe você sempre está no meu coração.
As vezes a gente fica tão cansado de futilidade que tenta fugir viajando para um espaço tão distante que só percebemos o estrago quando a música acaba.
Não é preciso usar drogas para viajar.
Eu faço as minhas transmutações e vou ao solo lunar.
Vou por vários planetas,
e até Deus eu consigo abraçar.
A Vida é uma eterna viagem e como tal, quem decide o que levar na bagagem, é cada um de nós que sabemos o que realmente nos importa.
Gostaria que todas as pessoas tivessem a oportunidade de viajar, de sair um pouco dessa rotina cíclica que tanto nos adoece. Talvez seriamos mais doces, mais gentis e felizes. Sabendo que a vida é tão passageira, não perderíamos tempo com pequenezas.
Aquilo q Deus marcou para acontecer é impossível evitar,Agora aquilo q depende de nós viagens ou coisas assim se evita se quiser
Viaje, na paz pelos caminhos do sonho onde se encontra a realidade, que está além da vigília...
odair flores