Frases Verdadeiras
"Amigas de verdade são poucas então valoriza as únicas amizades verdadeiras você tem na vida cuide bem delas "
A verdadeira felicidade está no seu interior e principalmente nas coisas genuinamente verdadeiras. Tudo aquilo que você não aceita em si próprio, torna-se fonte de infelicidade em seu interior, então, aceite-se !
“Conserve apenas as lembranças agradáveis, os momentos inesquecíveis e as amizades verdadeiras, pois a vida é curta e o tempo inexorável.”
As atitudes vão demonstrar nossas verdadeiras amizades, porque os amigos de verdade vão muito além das palavras.
As verdadeiras estrelas da vida são as que iluminam o céu da alma, aquecendo o coração com seus fachos de amor!
Pessoas verdadeiras são atraídas pela, a verdade, e pessoas mentirosas são atraídas pela, a mentira.
"Construir amizades verdadeiras pode ser desafiador, mas lembre-se de que as melhores coisas da vida valem a pena ser conquistadas. Seja paciente, aberto e genuíno, e com o tempo você encontrará as pessoas certas para compartilhar momentos especiais."
... Mães são verdadeiras arquitetas do destino, moldando vidas com sua sabedoria silenciosa e seus gestos de carinho. Elas não apenas ensinam a caminhar, mas mostram o caminho com coragem e determinação. Em seu olhar, há um universo de esperança, e em seu abraço, um refúgio seguro.
O Cristianismo é a religião do amor.
Levemos nossa palavra
às conseqüências
verdadeiras:
quem não aceita o caminho
dos sofrimentos da cruz
não é capaz de fé cristã,
pois não sabe o que é o amor...
Não será com um único fato isolado que tiraremos conclusões verdadeiras a respeito de um fato inteiro!
O cúmulo da contradição é as pessoas serem amadas por sua falsidade e odiadas por serem verdadeiras.
A falsa normalidade da sociedade nos leva a crer que na guerra, as verdadeiras trincheiras são aquelas nas quais luta-se a favor de um ideal e não contra o mesmo
Todos os dias em nossa vida são verdadeiras obras de despedida, um beijo no coração da eternidade, infinito amor no coração de quem fica
É a humilhação aos pequeninos que os transformam em verdadeiras fortalezas, vistas pelo olhar do outro, manifesto do nobre sentimento alheio.