Frases Velhos

Cerca de 3569 frases Velhos

O velho sábio observava à todos os que lhe consultavam os indagava fazendo sempre a velha e boa pergunta aos que ali estavam.
Pois quando nada de humano percebia em algum daqueles seres que viviam dispersos ou em condição de desordem mental, folhando em seus olhos os testavam perguntando ” Tem gente aí?´´

Inserida por dalainilton

⁠Confidenciava em conversas a um velho sábio...
" A vida me tem castigado por deveras, e não sei porque, pois não a agrido, não a molesto, não a faço nada!"
...e ele me disse! Não é a vida, É você.
O não fazer que precisa ser feito recai pesado pois a Vida pede que doemos o nosso máximo, até mesmo nesse nada.

Inserida por dalainilton

⁠⁠...e lá fui conversar com o velho filósofo e sábio.
Estava eu esperançoso por perceber em suas palavras, algo que me fizesse encontrar comigo mesmo, e obter algumas respostas.
Pra mim ele não falou nada, pra me manter desperto.
Mas aprendi, que sendo um buscador, as respostas partiriam desse amago, chamado de "eu!".

Inserida por dalainilton

✍️⁠Torço para que depois de popularizado o DNA o velho ditado das avós, filhos de minhas filhas meus netos são, filhos de MEUS FILHOS serão ou não, seja extinto nas gerações atuais e vindouras, em bem de todas as mulheres que têm ou terão filhos Homens. Minha mãe ouviu isso da mãe do meu pai. As mães dos meus netos não ouviram de mim.

Inserida por luiza_andrade

⁠Adeus ano velho Feliz ano novo
Com a chegada do ano novo renovamos nossa esperança para que tudo possa melhorar.
Mas temos que ser realista não vai ser fácil uma mudança para melhor.
Estamos atravessando uma fase muito conturbada onde a vacina é a única esperança para que possamos nos livrar da epidemia.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Tudo é possível ao que crê!
O Senhor quebranta e transforma o mais duro coração fazendo do velho homem uma nova criatura para sua Glória.
Tudo é possível ao que crê!

Frase de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 27/03/2017
Código do texto: T5953795
Classificação de conteúdo: seguro

Inserida por ISLENESOUZA

⁠À medida em que eu vou ficando mais velho, com a mesma intensidade compreendo seguramente que não necessito de mais bulhufas nenhuma.
De certeza, quando eu me for, consequentemente tudo será jogado fora ou doado para alguém! À vista disso, eu fico a refletir: Para que acumular muitos pertences se não careço de nada?

Minha Mãe é minha eterna Rainha, tenho 5 irmãs, sou o irmão mais velho e sempre me senti no dever de proteger a minha família, eu ainda era muito jovem quando minha Rainha me disse para tratar todas as mulheres como princesas, com respeito e educação, como eu gostaria que todos tratassem minhas irmãs e minha Mãe.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Acho que a pandemia trouxe de volta o velho romantismo tão esquecido. A época áurea das cartas está de volta. Em tempos de conversas em tempo real, mensagens instantâneas e vendas online eu tenho recebido cartas: semana passada foram duas - uma da internet e outra da padaria; essa semana foram mais duas - energia elétrica e água.

Inserida por ednafrigato