Frases Velhos

Cerca de 3539 frases Velhos

O mundo não é novo, ele é velho. Mas vive constantemente em novidade com as vidas que nasce, e com as vidas que morre.

Inserida por FranciscoWallas

O fato de não concordar com certas atitudes, não significa que deixei de gostar da pessoa, é o velho jargão: "posso não concordar com nenhuma palavra que disseres, mas defenderei até o fim o seu direito de dizer".

Inserida por Josienerocha

Às vezes só quero uma única noite fria, um cobertor velho, uma garrafa de vinho e você ao meu lado. É pedir muito?

Inserida por jaianerodrigues

Não adianta chorar pelo que se derramou
Já virou passado,filme velho,música arrastada,livro empoeirado...
Vamos seguir,vamos seguir em frente.
A Luz é boa,ela nos guiará nos mares do futuro!

Inserida por SamuelRanner

Despir daquilo que é velho, e revestir do que é novo, nos leva a caminhar em direção ao Reino De Deus!

Inserida por LollaOficial

E vou andando nesta minha vida,hoje me sinto
feliz ando meio velho pra começar algumas
coisas,mais as suas oportunidades estão ai e
darei todas elas a você... E continuarei a minha
caminhada.

Inserida por lucianoreis92

Todos desejam viver por muito tempo, mas ninguém quer ficar velho, a velhice só incomoda aqueles que esqueceram de cultivar a alma, regue seu espírito e colha os frutos, e depois distribua com você e seu ego, seu corpo agradece:
Hoje estou completando mais um ano de muitas bênção.

Inserida por thadeudealencar

Os dias estão passando tão rápido que só agora percebi como o tempo está ficando velho.

Inserida por andresaut

Um dos segredos da vida é envelhecer sem se tornar velho.

Inserida por robertoveiga

Será que o mais puro néctar que aquele cansado e velho colibri tanto procura está na beleza daquela linda flor?

Inserida por Tiagovig10

original
ou usado
novo
ou velho
quem pode dizer?

Inserida por bholao

Vivo incontrolada, vivo sem explicação pra todo sentimento novo e velho, simplesmente vivo em qualquer paralelo e tem que ser com você no mesmo bate e rebate na hora de sentir.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Um jovem perguntou ao professor
como identificar um gênio?O velho mestre respondeu:quando observarmos que os imbecis se voltam todos contra ele.

Inserida por MunizR

Descanço à sombra do Velho Carvalho enquanto reflito diante do imenso Lago Negro.

Inserida por Juraci-Bazani

Tudo é velho,tudo é novo, basta dar tempo ao tempo

Inserida por BamBy

Oi linda...por enquanto vou continuar no velho mesmo...kkkk. Tambem estou com saudades, assim q der eu vou correndo, não se preocupe...kk...como estão as coisas por ai? Me traindo né? kkkk Beijão!

Inserida por juazeiro

Galpão...

O velho galpão...
Fenestra: sol adentra.
O feno ferve...

Inserida por FrancismarPLeal

O erro é o privilégio do jovem e a angustia do velho.

Inserida por jfsouto

A morte.. um bom, velho e necessário pedaço da vida.

Inserida por ianngabriel

aos olhos do velho
o carrossel ainda brilha
- alegria de criança

Inserida por rogeriobviana