Frases Variadas
“Larga dessa mania auto-destrutiva de querer a presença de quem não vai, de quem nunca pode, de quem não quer ir e não tem força pra dizer. Larga guria, larga. Te abraça, se basta.”
Você percebe o quão importante alguém é, quando nem mais sua presença mata a saudade que a ausência deixou.
Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda.
E de repente os sentimentos mudam.
Uma hora eu sinto sua falta, sinto que sua presença é necessária.
Outrora penso que tudo isso é uma simples ilusão que invade minha vida tentando impedi-la de ser seguida.
E vivo o dia a dia tentando achar a solução que me dê paz e acalme meu coração.
Sei que te amo, porque a tua presença me acalma, aumenta meu sorriso, prolonga e deixa de prontidão os meus abraços, faz bem para minha saúde.
Meta: Estar ao lado de quem aprecia minha presença...Oferecer meu tempo para quem faz meu tempo valer a pena... Cuidar de quem cuida de mim.
Sinto-me a menina dos olhos Dele. Ele ama meu sorriso e meu jeito de reconhecer Sua presença e Seus prodígios. Ele sofre quando eu me desespero e me afasto do Seu amor, pois é como se eu deixasse mesmo que por um segundo de ser Sua menina.
Não é o presente, mas a sua presença,
Não é o dinheiro, mas o valor que nos damos,
Não é os bens, mas o bem que nos proporcionamos,
Porque dinheiro e bens não tem nem um valor no lar que não existe amor.
Quando meu pai se foi, ele não se foi de vez. Com o tempo, eu não sentia mais sua presença, seu cheiro, não tinha mais nada dele a não ser lembranças. Ele foi morrendo ao longo dos anos, até desaparecer de vez.
Dia Lindo!
Ah!...Começar este dia, assim tão lindo!
Alegre, assim, por sentir a presença de Deus em meu viver...Você também pode sentir, é só querer, pois Ele te ama com amor eterno, e não tem filhos prediletos, não...
" No meio de todos os mistérios que nos cercam, nada é mais certo que estarmos na presença de uma energia infinita e eterna, da qual todas as coisas procedem."
Boa tarde!
Passando para desejar uma tarde de Vitória, cheia da presença de Deus. Que o Poder de Deus prevaleça nessa tarde na sua vida.
O verdadeiro cristão tem prazer de está na presença de Deus. Portanto, ser um discípulo verdadeiro é ser fiel aquele que o chamou (Jesus) e fazer parte do seu discipulado.
“Você não me amava, só gostava da minha presença quando se sentia só, quando não tinha mais ninguém para te ouvir, era eu quem você procurava, e todas as vezes eu te acolhi, sabe por quê? Porque o meu amor sempre foi mais forte que suas crises de carência.”
Anulei minha presença,para realçar a sua...
implodi meus gritos para não lhe acordar...
mudei meus sonhos para está nos seus...
(trecho do poema Desencontro)