Frases Variadas
Existem lugares neste mundo que servem de entrada para outros. De lá, eles nos vigiam, pacientes, esperando a oportunidade de caminhar entre nós.
Me atrevo a dizer que preciso que alguém me ame. E gostaria que fosse você.
Eu achava que odiava a cidade e o colégio com todas as minhas forças, mas agora que estou vendo o fim da estrada, fico triste por estar terminando. Olho em volta e gostaria de conservar tudo, porque sei que chegará o dia em que esquecerei os nomes deles.
As mulheres sempre foram forçadas a sorrir. Tamsen tinha dominado seu sorriso tão bem que às vezes até a assustava.
A esperança pode ser uma coisa muito perigosa. Especialmente quando é colocada em mãos desesperadas.
O jogo é sujo e te causa dor
Por destruir aquele sonhador
Role os dados do seu criador
E deixe em paz aquele pecador
- Role os Dados
...e o mundo que todos pensavam que acabaria, não acabou.
Até a NASA, através de de seus especialistas, vieram a público para dizer o porquê de não ter acabado! FIM DO MUNDO Quando será - é assunto para o Criador!
O verdadeiro sucesso está em ter paz de espírito, em ter a consciência tranquila, em buscar a melhoria interior, busca esta que deve ser constante.
Senhor meu Deus, obrigado por mais esse dia. Peço que seja de paz e esperança em nossos corações. Nos fortaleça com a sua força e nos dê entendimento para superar as dificuldades em nossas vidas. Peço essas bênçãos em nome do Senhor Jesus Cristo
Senhor meu Deus, obrigado pelo novo amanhecer. Peço um dia de paz, amor e esperança em nossos corações. Peço também que nos livre de todo mal e possamos viver em Sua presença, e perdoa nossas limitações perante o Senhor. Peço essas bênçãos no nome do Senhor Jesus Cristo. Amém.
Deus de amor e misericórdia, obrigado por mais um dia. Peço paz, amor e esperança em nossos corações. Que possamos superar nossas adversidades buscando no Senhor auxílio e entendimento. Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
Aquelas carícias eram as melhores, Carinhavam sua alma e permaneciam, por dias, por anos... ou para sempre.