Frases Variadas
Na vida, existem sempre coisas que não desejamos, e por forma a sentirmo-nos melhor, basta olhar a vida em outra perspectiva.
E quando te perguntarem qual foi a melhor coisa que aconteceu em toda a sua vida, o que você vai responder?
Uma flor acaso tem beleza?
Tem beleza acaso um fruto?
Não: têm cor e forma
E existência apenas.
A beleza é o nome de qualquer coisa que não existe
Que eu dou às coisas em troca do agrado que me dão.
Não significa nada.
Então por que digo eu das coisas: são belas?
(Alberto Caeiro)
Deus é um só em todo o universo. O que muda são as variadas interpretações de sua verdadeira essência.
Paz é o sentimento que mesmo diante de toda contrariedade não perdemos a serenidade. Ela tem um efeito mágico que nos blinda de tudo e de todos e nos conduz dentro da mais perfeita e encantada atmosfera!!!
Quase todo dia eu peço a Deus pra não endurecer meu coração, peço pra limpar minha visão, pra ver as mágicas da vida. Confesso que já perdi minha fé tantas vezes que perdi as contas, mas alguma coisa me renova. Talvez seja essa vontade de fazer alguma coisa pela humanidade.
(...)Pois todos vivem sem poder viver
Seguindo um único tema.
Agonizando pensando em manter a pose
Talvez a posse...
Figuras vazias como exoesqueletos...
Sem ímpetos, sem vontades...
Vendo e pondo só maldade(...)
Acredite e siga sua intuição,pois a verdade intuitiva ,perturba durante
o sono. Em conjuntos de imagens,
de pensamentos e fantasias, que representam em uma novela do
seu sonho.
Pensante"