Frases de Vaidade Masculina
O objetivo da vaidade humana é afastar o homem das ideias inteligentes e dos pensamentos genuinamente excelsos.
Tolo mesmo é o homem em sua autossuficiência, que se embebeda tanto de sua vaidade a ponto de pensar ser insubstituível...
A sabedoria do homem é a arma contra quais querem que sejam as dificuldades, porém a sua vaidade é sua destruição;
A vaidade e o orgulho precedem a ruína do homem, ao passo que a humildade e a sabedoria são os pilares indeléveis do sucesso!”
O homem nasce para crescer espiritualmente, mas acaba caindo nas ciladas do orgulho e da vaidade que prometem tesouros maiores e inexistentes
Nos recortes da humanidade, o homem se fez carne, mata para comer carne e os cernes da vaidade humana nos imbecilizam entre nós...!
SOMOS TODOS BICHOS
- A agressividade masculina nos define como bicho em igual proporção a vaidade feminina. Ambos são essência da nossa natureza, porém um é coibido e o outro incentivado, pela simples necessidade de consumo da sociedade que vivemos.
A vaidade, torna o homem destinado ao fracasso porque alimenta uma suposição de eternidade e ao descobrir a realidade que se mostra sem máscara, desconhece sua imagem.
by/erotildes vittoria
Eis que o homem vaidoso torna tudo mais difícil pra si e para os outros, e cai nas próprias armadilhas.
... e ainda acusa aos outros pelos próprios delitos ou faltas,
Os homens mais fracos e covardes que eu conheço, por serem vaidosos procuram exibir a força que não possuem. São arrogantes e exibem-se para logo depois serem derrotados.
04 coisas destroem o homem se estiver como
prioridade em sua vida:Orgulho, vaidade,Sexo
e dinheiro.
Deus deve ser sempre o nosso planon inicial
A natureza é a revelação do amor, a doce realidade.
Diferente do homem com sua verdade, vaidade e presunção.
A natureza não julga, muito menos desdém.
Ela não o procura, ela o cerca, está presente.
Pare, Observe !
Ignore o ego e então serás feliz.
A vaidade do homem tem origem na vergonha! Ao comparar-se com os seus deuses, ele busca a ilusão para o reconforto do ego tristonho...
Já farto de dias, plenamente saciado, ciente de que a vaidade do homem é tentar viver o pequeno lapso temporal com toda intensidade, ante uma eternidade existencial.