Frases de Vaidade Feminina
E todo brilho intenso é contagiante. Pois a alma vaidosa de amor, sempre compartilha a luminosidade do apaixonado coração!
As pessoas mentem o tempo inteiro.
Algumas mentem por vício.
Há também quem minta por vaidade.
Há os que mentem por privacidade.
Outras por maldade...
E algumas mentem por misericórdia.
O vento sacode, nas poeiras da vida, um amontoado de vaidades, desfigurando as incompreensões e realimentando o alento desmedido da natureza
Definição sintética de um ser traidor:
Materialista estético, repleto de vaidade e cinismo; voluptuoso imundo, mentiroso irremediável. Um vazio transeunte que se desfruta em outros vazios na tentativa de ser notado, sem importância alguma.
Quando a vaidade cega a visão é comum se encontrar em situações onde se imagina em condição de grande riqueza, fama ou influência, imaginando serem essas condições melhores, porém o melhor lugar para se estar é aquele permitido por Deus.
Cada quina um reconto,
Pela prosperidade,
Éramos afortunados,
Sem um tostão ou vaidade,
Reinava dominante a simplicidade.
Caridade barulhenta nada mais é do que uma autopromoção .Cera que lustra a vaidade ; e, ração para o ego ! Somente no silêncio da caridade , encontraremos verdadeiras virtudes , entre elas, a bondade !
A vaidade. Pecado típico de donos de empresas e pessoas que se destacam na organização. O pecado que representa a separação total entre o “eu” e o “nós”. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
A vaidade é arrogância e soberba. A visão distorcida de achar que sabe tudo e não depende de ninguém. Autossuficiência. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
A vaidade revela uma necessidade constante de autoafirmação e manifestação clara da síndrome de impostor, em que há a crença de ser uma farsa e mais cedo ou mais tarde será desmascarado. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
O antídoto para a vaidade é a humildade. O mundo não gira em torno de mim nem de você. Devemos ter consciência de nossa própria insignificância diante do universo que nos cerca. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Não há problemas com a vaidade na escrita de um autor. Contanto que ele tenha compromisso com a verdade.
Seja sempre gentil com os que são muito vaidosos. Deixe que se exibam portentosamente, já que não possuem outra coisa digna da nota. Permita que se comportem como o cachorrinho de casa, que busca um apetrecho a fim de brincar com a visita.
O pior castigo para um sujeito vaidoso é ser ele tantos homens num só, e tão poucos o quererem por perto.
Quanto mais assiduidade na manutenção da vida cênica exposta, exclusivamente, para atender a vaidade interior do protagonista, bem como para atender a curiosidade da plateia cheia de vazios, maior é o dano que a realidade causa ao ser humano, no palco da vida
De maneira aparentemente "espiritual", nossa vaidade faz-nos chamar de propósito nossas realizações pessoais.