Frases de Vaidade Feminina
Se conseguirmos deixar de lado as vaidades, as ambições, os desejos pessoais mesquinhos...
Em prol de algo maior que beneficiara a TODOS.
Ninguém vence o povo!
O ego, a vaidade e o orgulho são como os gases que eleva o balão às alturas. Esvazie-se dessas energias e desça para o solo da humildade
– O sábio sabe e sente a vaidade nas coisas, sem nunca ter conhecido, e assim permanece até o fim. Nosso tesouro está onde nosso coração está. Então, se almejarmos a sabedoria ela será nosso tesouro real. A justiça do Senhor é como delicioso bálsamo que exalamos na hora certa.
Os filhos da vaidade vão crescendo sobre olhar da consciência...
E eu cada dia ponho a cabeça no travesseiro dos meus ideais, logo durmo tranquilamente acordado em meus sonhos.
Quer encontrar um tesouro valioso?
Comece a remover as pedras (vaidade, orgulho, egoísmo, mau humor, etc) e o encontrará dentro de ti.
Fotografei a vaidade na antiguidade saudosa. Num 35 mm revelo o verso e prosa. Fiz foco no amor verdadeiro, fiz macro nos pequenos detalhes. Vendo na semente uma rosa e na gota d’água meus mares.
Elogios & Criticas
Aceite ambos com serenidade e sem vaidade.
Elogios na medida em que recebemos, demonstra que estamos no caminho correto do trabalho, enquanto que as criticas são o tônico para fortalecer e corrigir os erros de percurso.
A vaidade é um sentimento que ajuda a levantar a autoestima das pessoas as levando a uma condição de higiene muito boa, a ponto de andarem sempre limpos, mas quando levada ao exagero pode causar uma depressão profunda, as levando a autodestruição.
Ando por ai e o que mais vejo são as diferentes formas da vaidade , os gestos que não existem mais se escondem nas expressões insatisfeitas de cada face que procura por atenção.
Olhos mercantilistas
no tramitar
das bolsas de vaidades.
Se ancoram ferozmente
nas costas
de um triste corcunda.
Curvado aos pés
do majestoso
Níquel.
Tudo passa na vida, as vaidades, as fantasias, os sonhos, mas a dignidade e o respeito por seres tão frágeis nunca devem morrer. Deus jamais esquecerá na terra dos filhos que não se esquecerem dos seus pais na velhice. Selma Domingos de Oliveira
Escritores, em seu derradeiro sentimento de vaidade, são como os espartanos; lutam bravamente para fazer-se notável na eternidade.
Não tenho tempo para massagear egos, conciliar com a inveja, as vaidades e a cobiça. Penso que cada um tem a sua estrela com brilho próprio e que juntos, podemos ser uma constelação!
"Poucos sabem lidar com a vaidade, na dose certa, ela é necessária, mas quando vira espuma do orgulho, ofusca as virtudes e qualidades, por mais brilho que elas possam ter"