Frases de Vaidade Feminina
A vaidade, torna o homem destinado ao fracasso porque alimenta uma suposição de eternidade e ao descobrir a realidade que se mostra sem máscara, desconhece sua imagem.
by/erotildes vittoria
Vaidade que incomoda.
Desfoca.
Choca.
Até onde você pode escolher?
Até onde quiser...
ou...
até onde não se pode mais.
Vaidade...
asas engaioladas...
infecção
aperto no próprio coração.
Não há heróis e nem honra na maldade ou estupidez, nem na vaidade ou orgulho; só há heróis e honra na humildade pura, espontânea e amorosa da renúncia e do sofrimento.
Que tipo de dor é essa que vem e vai,deixando um vazio e uma sensação dolorosa?Perder algo que amamos é a causa de tal dor.
Conhecimentos atraentes para cachola me entravam facilmente, coisa que não tenho mais a mesma vaidade, hoje. Talvez essa seja a maldição de ser adulto.
A ânsia pela proteção divina é: atenuar a mais tenra vaidade inconsciente de um ser. Quando deveríamos sim entender que o tudo que nos acontece foi antes de tudo desejado pelo inconsciente e que faz parte para evolução pra de fato sermos humanos,
Quando a vaidade quiser fazer festa em sua vida, seu dever é informar que seu baile é com a humildade.
Eis que o homem vaidoso torna tudo mais difícil pra si e para os outros, e cai nas próprias armadilhas.
... e ainda acusa aos outros pelos próprios delitos ou faltas,
Viver tentando ser o melhor em tudo o que se faz não é sinal de capacidade, e sim de vaidade! A felicidade está em procurar agir por amor ao que se constrói, e não em tentar ser “perfeito” aos olhos dos outros! A sua vaidade te escraviza! Quanto menor a sua vaidade, maior a sua liberdade!
Dos tribunais, ledo engano, não emana justiça, por certo cobiça, mais certo ainda, vaidade, e no fim do rito, o rico impune e aclamado, o pobre maldito e o povo vendado...
Críticas vazias quase sempre representam uma vaidade que se exprime no "Eu faria melhor..." mas a solução mesmo não é apresentada por quem critica, é só o ato prazeroso da fofoca em si e pavonear- se de saber mais que o outro (O que às vezes nem é verdade).
Flor,
Belo dia,
Regue minha alegria,
Lave minhas vaidades,
Encontre minhas verdades,
Me ajude a descobrir ruindades,
Saudades,
Da horas passadas,
Da vida tempestiva,
Que imperava,
minha alma vagava.
Pelos doces sorriso se encantava.