Frases de Vaidade
Admita o próprio erro
Até mesmo quando não houver benefícios algum;
O orgulho e a vaidade muita das vezes custa muito, por que se fulano foi culpado... Nada importa!
Arrepender ainda é a melhor forma de admitir o próprio erro;
Pois a direção do caminho é o que trará paz interior;
A vaidade pessoal só é ferida quando você perde reputação. É certo que o espírito é um labirinto de sentimentos.
Na fogueira das vaidades temos de atuar como bombeiros, sob pena de sermos consumidos pelas chamas.
Acredito no poder das palavras,e acredito mais ainda em quem as escuta sem vaidade e, faz jus aos seus ensinamentos com humildade.
Tenha menos e seja mais; lembre-se, vaidades se vão com o tempo, mas o carácter é para a vida inteira
A vaidade mais justa e verdadeira que existe é a da mulher, porque tem por objetivo deixar o mundo mais belo, leve e harmônico.
A vaidade. Pecado típico de donos de empresas e pessoas que se destacam na organização. O pecado que representa a separação total entre o “eu” e o “nós”. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
A vaidade é arrogância e soberba. A visão distorcida de achar que sabe tudo e não depende de ninguém. Autossuficiência. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
A vaidade revela uma necessidade constante de autoafirmação e manifestação clara da síndrome de impostor, em que há a crença de ser uma farsa e mais cedo ou mais tarde será desmascarado. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
O antídoto para a vaidade é a humildade. O mundo não gira em torno de mim nem de você. Devemos ter consciência de nossa própria insignificância diante do universo que nos cerca. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Não há problemas com a vaidade na escrita de um autor. Contanto que ele tenha compromisso com a verdade.
Seja sempre gentil com os que são muito vaidosos. Deixe que se exibam portentosamente, já que não possuem outra coisa digna da nota. Permita que se comportem como o cachorrinho de casa, que busca um apetrecho a fim de brincar com a visita.
“A soberba, orgulho e vaidade carnal são loucuras aprisionadas nas maiorias das mentes.”
Giovane Silva Santos