71 frases tristes sobre a vida para refletir
Menina, por que você permite te fazerem chorar? Deus te criou pra ser princesa, lembra da sua realeza!
Somos como pétalas ao vento, um sopro e dançamos em sincronia, todas juntas, porém, conforme o poder do sopro acaba, caímos uma a uma, até que o último dançarino termine de se apresentar.
Chove tanto, parece que nunca terá sol. Será que um dia teve? Não me lembro! Chove pelo corpo sem fim.
No final do mundo talvez tudo de certo, mas o nosso final pode esta em um deserto.
Passamos a vida nos perguntando oque acontece no final mas isso nunca poderá ser dito, pelo menos não por nós.
A vida é repleta de incertezas e isso que a traz beleza!
Quando alguém fizer sua mãe dizer que está meio desanimada da vida, talvez você comece a questionar e duvidar da possibilidade do perdão.
Quando você olha e percebe que,a vida não é um mar de rosas e sim espinhos.Onde você percebe que as pessoas não dão a mínima por você, elas nem liga se a pessoas está bem,elas se preocupam só quando você der seu último suspiro de vida...nesse mundo!
As pessoas não enxergam o verdadeiro sentido da vida, e acham que tá tudo bem, mas não está. Digo isso em um simples suspiro, e lá se vai o valor não correspondido. As vezes é melhor esquecer, pois dialogar não te faz bem, chorar talvez.
Todos, os que dizem não ter tempo para apreciar a brevidade da vida, um dia, certamente suplicarão por longevidade. Quando a morte chegar, todos obrigatoriamente, teremos tempo para vivê-la.
Ensaios de Angústia vol.1 - Dilemas de Vida e de Morte. Thiago S. Oliveira (1986 a).
Espere o outono
Sacuda as árvores
Veja qual flor resiste
A que não desistiu
No inverno da vida
Te fará menos triste
A dor que sinto agora aperta o meu coração, mas é apenas um lamento da minha alma, a mais convicta forma do meu ser, ela demonstra que eu realmente estou vivo, mas que realmente não se vive sem sentir dor
A indecisão é inversamente proporcional ao nosso tempo de vida: Quanto mais contínuo indeciso; porém, menos tempo vivo; Enquanto mais rápido decido; mais tempo vivo, aquilo que já era para estar vivendo.