Frases To Feliz
é assim...
Tô curada
Não mais amargurada e comedida...
Censurável, censurada
Tô feliz
Como sempre quiz
e fiz...
Fiz o que quiz
Dona do nariz
Aprendiz
Nem todo mundo entende que eu sou bipolar, horas eu to feliz, mais na hora seguinte posso ta até chorando, a vida é assim mesmo... esse oceano de incertezas e inseguranças emocionais.
Quando a gente se acertou...
- E ai, tá feliz?
- Sim querida, eu tô muito feliz. Tanto que hoje não teve trânsito que me aborrecesse. Em fim...
Valeu a pena. Não tinha como ficar longe de você.
Obrigado Senhor...
Por este dia ...
Fui Feliz...
E não fiz nenhum
mal à ninguém...
Abençoe a todos .
Amém...
Quer ser feliz? Então, ame-se! Ame o próximo! Ame o seu trabalho! Ame a natureza! Ame a tudo, e a todos! Sinônimo de felicidade é amar!
to feliz bordando...
pensamentos ruins, cortando...
a vida sempre costurando...
sentimentos aos poucos arrematando...
coracao continua pulsando...
o amor vai brilhando...
a noite cai iluminando...
sensações meditando...
renascendo a cada dia, eu ando!!!
Estão pensando que estamos tento algo , tô nem aí deixem pensar , tô é muito feliz , de nós estar bem .
To mundo vive esperando a felicidade
Penso que a gente é feliz e às vezes nem percebe.
Porque ser feliz é ter momentos felizes
Não espere uma felicidade plena, não existe.
Existem fagulhas de felicidade a todo momento
Por isso aproveite cada instante dessas fagulhas.
Bom,hoje to muito feliz em compartilhar uma frase simples, portanto profunda!
Eu nao teria conseguido sem eles: Imanuel kant e o Platao "mito da carverna"
Bom, aqui está:
Uma amizade é dolorosa quando aquele amigo te traí
gata, você não é guaravita, mas quando tô perto de você tô feliz e quando tô longe só penso em você
Em toda a minha vida nunca conheci ninguém que me amou desse jeito, e agora isso acabou. Eu tô feliz. Não Porque acabou, mas sim porque aconteceu.
Só quero ser feliz, é o que eu sempre quis, então é:
Se te faz sofrer, diga no, hoje eu nem tô aí...
Se o medo insistir, diga no, hoje eu nem tô aí...
É com grande verdade que Aristóteles diz que "Ser feliz é ser autossuficiente". Já que todas as fontes externas de felicidade e prazer são, por sua natureza, altamente incertas, precárias, efêmeras e sujeitas a mudanças.
- novidades ?
- aah Zé, tô feliz, porquê todos os dias tenho mais certeza, de quem realmente faz a diferença, na minha vida.
- são muitos ?
- o suficiente, pra manter meu sorriso aberto
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
