Frases To Feliz
Eu sei que eu sou feliz, por isso eu canto alto
Quando eu tô contigo aqui, danço descalço
Simples, mas a vida é assim
‘Tô’ bem, ‘tô’ zen e para felicidade digo amém (amem)...
E para tudo que traz felicidade digo vem!
(11/01/2018)
Escolha um pensamento feliz e faça com que ele seja a energia positiva que lhe dará força durante todo o dia.
Viver é passar por dias comuns e, na rotina, descobrir coisas novas com o que aprendemos entre um tombo e outro, entre cada batida do coração.
Eu ajudei quem nunca, nunca
nunca me ajudou e assim eu me sinto mais feliz
Tô batendo no ódio com amor
Esquecendo de toda cicatriz
"To de boa",
mesmo em meio a tantos problemas...
Sou apaixonada pela vida
e me sinto feliz!
A cada segundo,
Deus se mostra pra mim.
Sorrio à toa...
o que eu tenho me basta;
digo e repito:
Eu to de boa!!!
Mas ter dinheiro não quer dizer que eu tô
Feliz com tudo que tá acontecendo
Sabendo que dinheiro é a raiz do mal
Que plantaram, adivinha quem tá colhendo?
Não vou falar o motivo, mais eu to muito feliz porque acontecerão muitas coisas ao mesmo tempo que estão me dando muita, mais muita vontade de querer viver cada vez mais e mais... agora o motivo eu quero que vocês se fodam, vão fica na curiosidade mesmo... (risos).
Tô aqui pra ser feliz;
Pra fazer companhia a quem eu amo;
Pra realizar meus ideais;
Pra satisfazer minhas vontades boas vindas do meu coração.
Deus meu, ao mesmo tempo que sofro sou muito feliz. Feliz por saber que sou abençoada pelo Senhor todos os dias.
Na maioria das vezes eu sempre tô feliz,mas tem dias que junta todos os sentimentos aí sei lá eu fico assim pra baixo,mas calma você me conhece sabe que eu sou sempre alegre amanhã estarei melhor,quer dizer pretendo.
"Tô me despindo do que não me faz nem feliz, nem me promete isso...Tô me despedindo do que me causa tristeza e nem me oferece alegria futura..to me despedindo de quem não ouve o coração...ouve apneas o interesse...Tô me despedindo e me despindo...."
Sou complexado. Em um momento tô sorrindo, fazendo os outros gargalharem, pulando feliz por aí e no outro só quero deitar na cama e acordar mês que vem.