Frases de Ternura
Seus olhos, faróis que guiam meu caminho,
Refletindo o amor em luz serena,
Na doçura do seu sorriso, me acho e me alinho,
E nos abraços seus, sou casa plena.
Que os anos, meus queridos,não apaguem a doçura do primeiro encontro e nem a força do amor que vos uniu.
É que quando eu escuto a voz dele, a raiva vai se misturando com aquela doçura, e de repente passa, mas quando o telefone desliga, sou eu que choro sozinha;*
Zilá
Ela é o máximo! De doçura, de simpatia.é uma pessoa incrível, que não mede esforços para ajudar quem quer que seja. Batalhadora, determinada, vitoriosa! Somente ela sabe a dor e a delicia de ser o que é.
Na doçura da sua palavra
Na meiguice do seu olhar
No lindo sorriso que é so teu
e com seus belos cachos a te enfeitar
É você,menina dos meus olhos
que me fascina,a cada palavra
que me acalma,com seu carinho
que me alegra,com seu sorriso
que me diz te amo,com seu jeitinho.
Se as feias perdoaram Vinicius, assim espero que os amargos me perdoem, pois eu acho que doçura é fundamental.
Escrevo poemas de amor, porque tenho muito amor no coração. Vivo a doçura do amor, porque sempre fui amado p'la minha mãe.
No café, encontramos a essência da existência: a amargura do passado, a doçura do presente e a promessa de um futuro estimulante a cada gole.
Meu bem, a sua doçura é um presente divino. Ela é capaz de mudar o mundo. Por favor, não deixe ninguém te dizer o contrário, tampouco fazer você se sentir mal por ter tanto amor para dar.
“O amor e a elegância do comportamento! Como cada vez mais faz falta um pouco de doçura nos gestos mais simples para expressar o quão importante uma pessoa é para a outra”
#bysissym
"Prefiro o amargor da verdade do que a doçura de uma mentira. Pois, de todas as vezes que senti o amargo da verdade, me tornei mais sábio, mas a única vez que senti o doce da mentira, me tornei um tolo."
A doçura que sinto pela vida é realmente verdadeira
mas a afeição que sinto por você chega ser inimaginável!
“A beleza é um reflexo da nossa alma, revelada na doçura de um sorriso, na gentileza de um gesto, na luz que escapamos quando somos nós mesmos.”