Frases Tento te Esquecer
Eu tento. Sempre tentei. E vou continuar tentando. Embora, tentar não signifique conseguir. Mas todos que conseguiram obviamente é porque um dia tentaram.
Tento sempre enxergar o mundo ao meu redor com os olhos da minha imaginação... Pois através dos meus olhos, consigo acreditar que minha imaginação me conduz à boas escolhas. E são as minhas escolhas que vão fazer a diferença na minha vida e na vida das pessoas que estão ao meu redor...
Eu até tento disfarçar, dizer que nada me importa, mas ao te ver com um outro alguém, ver que você pode sorrir sem ouvir minhas bobas piadas, isso me consome, saber que existi um outro alguém na sua vida consome minha alma a cada segundo que se passa.
Tento passar para as outras pessoas a imagem de uma garota forte e capaz de suportar tudo, mas na verdade sou uma garota normal, que chora só de pensar em perde as pessoas que ama!
Queria tanto saber onde te encontrar,e viver pra sempre perto de ti, eu tento me manter neste mundo com tudo que tenho, mais o tudo que e meu, e nada se não tenho você
As vezes tento te trazer as mais belas poesias que alguém um dia escreveu, mas não consigo traduzir tudo isso. Mas como dizem os mestres: o amor que se mede, não é tão grande quanto se parece; Por isso nunca irei conseguir demonstrar por palavras algo que eu sinto por você.
Tudo o que vejo não tem o mesmo sentido quando víamos juntos
e hoje tento me levar em ondas para um dia me auto convencer que você não retorna-rá.
Tenho mania de muitas coisas e isso faz parte do meu lado sempre lembrado. Por horas tento evitar algumas, mas não me preocupo com isso, meu maior cuidado é com a obsessão diária de ser feliz, isso sim é inevitável.
Uma última música, um último pedido
Um capítulo perfeito terminado
Volta e meia tento achar um lugar na minha mente
Onde você possa ficar
Você possa ficar acordada para sempre
eu não vivo de ilusão.
Por isso tento manter meus pés no chão,
Sempre tranquilo, sem levar uma com ninguem,
chego na humilde e desfruto valores de quem tem,
não desfaço as minhas malas, pois não sei o amanhã.
apenas traço a minha estrada com as armas que convém
Eu bem que tento me perder em outros abraços, beijar outros beijos, sorrir outros sorrisos! Mas você insistentemente faz os outros ficarem tão sem sabor, tão sem cheiro,tão sem cor.
Tento impor limites pré-estipulados, a mim mesma. Mas, algo me faz crer que os limites estão ali para serem ultrapassados, como se eu pudesse rascunhar fora da margem do papel. O que me instiga a tomar tais atitudes, é o desconhecido.
O que muito me incomoda é que sempre tento encontrar as minhas respostas mesmo não sabendo quais são as perguntas.