Frases Tento te Esquecer

Cerca de 9372 frases Tento te Esquecer

⁠Às vezes tento fazer com maestria, coisas que nem gosto, só pela necessidade em me Punir pela Servidão das que Gosto.

Inserida por ateodoro72

⁠Jogo dentro das regras, mas tento aperfeiçoá-las.

Quanto mais tento ser humilde, mais macabro e orgulhoso me revelou, as vezes só o ser humilde, já me deixa orgulhoso...mais a sabedoria está no processo, primeiro se aprende a engatinhar, depois de por de pé e só por fim a andar e correr...ser humilde deve ser assim.⁠

Inserida por Luizdavi

⁠Eu tento transmitir
palavras intensas e profundas
que façam refletir,
que possam mudar
a realidade,
ajudando a resistir
apesar de tanta maldade.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Nessa espiral escada da evolução espiritual, tento transpor o primeiro degrau.

Inserida por Valdecir

⁠Tento decifrar a morte, mas é algo inatingível. Permeada de mistérios.

Inserida por emiliaboto

Eu tento fugir, mas o desejo segue no meu encalço medindo forças comigo e provando que o meu coração não é de aço.

Inserida por BrioneCapri

⁠Neste momento,
estou focadona tua direção,
és uma mulher difícil de resistir
e nem tento, sinto uma forte atração pelo o teu jeito intenso e insaciável
que provoca-me um inevitável desejo
de ter a sensação
de ter-te em meus braços.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Eu tento sempre pensar positivo, pensar nos dias bons, dias felizes, mas as dores me corroem aos poucos, as dores me sufocam.

Inserida por TiagoScheimann

⁠⁠Talvez eu jamais descubra o que vim fazer no mundo, mas enquanto tento me achar, vou errando, me decepcionando e sempre tentando.

Inserida por TiagoScheimann

Agora eu já tinha certeza de que eu poderia estar do outro lado do mundo, poderia ficar longe por anos, mas nunca me esqueceria dele.

Você nunca irá amar de verdade se seu amor for medo.

Toda vez que te vejo é como se fosse a primeira vez
Um sorriso no meu rosto se faz
Minha timidez aflora ainda mais
Meu coração vai a mil
Boboletas no meu estômago se forma
Eu não sei explicar
É tanta coisa que eu só sei de uma coisa
Eu fico feliz só em te olhar

Já se passou tanto tempo e eu ainda aqui pensando em você, não sei mais o que fazer para te esquecer.
Por que não terminou comigo, por que apenas me deixou sem um ponto final? Como gostaria de te procurar e terminar de uma vez, assim o meu ego talvez parasse de me atormentar!

Não me importo se não me quer, só me importo é em te esquecer, só me importo é em não te amar mais, porque você fez isso comigo, espero que, quando eu não te quiser mais, você não me venha correndo atrás de mim, pois vai ser tarde demais para nós dois.

Vou deixar a onda me levar...

Não faça a outra pessoa lembrar daquilo que ela insiste em esquecer.

Ser forte é deixar pra lá...nunca revidar e jamais pensar em qualquer tipo de vingança.
Danny Moraes

Ô, Sol
Vê se não esquece e me ilumina
Preciso de você aqui
Ô, Sol
Vê se enriquece a minha melanina
Só você me faz sorrir.

Preciso de um medicamento um que causa esquecimento, um que cesse o pensar e adormeça a alma por um tempo.
Um que cure as dores e seque as lágrimas.
Ou um alzheimer temporário que me ajude a não lembrar o que não consigo esquecer.