Frases Tento te Esquecer
É noite
uma única voz
solitária
se faz ouvir
Escuto!
inutilmente
tento identificá-la
é madrugada
e a voz
já não me diz nada:
nem ódio
nem amor.
Maldita voz!
Sem pudor;
cala-te
meu interior.
Desfrute da ignorância; depois amargure em melancolia. O que tento inserir em meus versos são goles de vida.
"Não é depender da sorte, tem haver com esforço, não é o mundo ideal, mas tento melhorar e melhorá-lo como eu consigo."
Tento. Tento porque assim me livro das dúvidas. Tento para poder partir para outra direção caso o que eu sinto não seja bem-vindo. Poupa tempo, economiza vida, me mantém focado apenas nas coisas que me fazem bem.
Cada vez que você me fere eu tento não deixar que a dor ofusque a minha razão, tento te perdoar e entender que você mais que eu é quem precisa de cura.
Tão pouco tempo
Mas ao mesmo tempo tanto tempo
Eu tento, tento e tento
Numa casa sem sustento
Tão rápido e tão lento
Uma vida em um momento
Calmo e barulhento
Ensolarado e cinzento
Felicidade e sofrimento
E no tempo, tempo, tempo
Eu apenas me lamento.
enquanto você conta as estrelas, eu tento contar quantas vezes me humilharam ou me magoaram, me fizeram chorar, me machucaram, que no caso são muitas.
(...) Sempre que estou em meu quarto vazio, tento não chorar. Tenho medo do escuro, do claro, e de cair na realidade quando os ecos das minhas lágrimas me acordar.
Parece loucura, mas o câncer que tento eliminar, ajudou-me a ver o mundo de uma maneira mais bela.
Aprendi a aceitar as minhas debilidades com muita tranquilidade, e a me virar tornando-as imperceptíveis. Hoje sou mais livre, mais forte e mais útil!
Tento ao máximo explicar para as pessoas que cair nessa de que precisa ser padrão é um atraso na vida da mulher. Porque a gente gasta tanto tempo tentando ser padrão.
Eu tento não pensar mas a chuva caindo me lembra você
E você tenta dormir só que passa a madrugada pensando em nós
Nosso tempo não para e parece que eu nunca parei pra perceber
Que meu dia era lindo se quando eu acordasse eu ouvisse sua voz
Tento seguir em frente
Em uma via de contra-mão
Seguindo as coordenadas
Que estão no meu coração
As placas disseram pare
Mas minha mente dizia não
Bati no muro do amor
Quebrei meu corpo e meu coração
Tento entender da cicatriz que carrego, tento entender como eu a fiz, não me lembro de ter ferido, mas acabei ferida tantas vezes que talvez não tenha mas tanta perspectiva se elas uma dia vão para de existir.
Sempre tento transformar lágrimas em poesia, dor em superação, mas no final só sobra ingratidão. E todos no final sabem que o que nos resta é a solidão.
"As vezes me pego sozinho pensando em você,tento achar respostas o que vou fazer?não sei parar o tempo e se eu tivesse esse dom,você estaria aqui comigo e nós dois no bem Bom"