Frases O Tempo Ensina
A vida nos ensina muito, um dia a gente bate no outro a gente apanha. O tempo é o melhor professor, nos ensina a hora certa de estender o tapete e o momento exato de puxá-lo!
O maior erro dos "espertos" é achar que podem fazer todos de otários.
A vida nos ensina tantas coisas, algumas só o tempo pode nos ajudar a entender, outras só o coração pode explicar, mas a verdade é que tudo tem uma razão pra acontecer, e existem momentos em que passamos por uma prova de fogo onde testamos as nossas forças e os nossos sentimentos.
A vida te ensina a andar como ela anda
E não perder tempo pros vermes que só faz sombra
Sempre cumpri meu dever, mas com inteligência
Nem tudo é no seu tempo, viver é um teste de paciência
Quer ver se o amor vilareja?! Ou se fica parado no ar?! A vida te ensina num tempo, um dia. Pretensão, não sou eu quem vai te falar.
A vida nos ensina a amar é ser amado mas existe decepções no amor que nem o tempo faz esquecer se te amo ninguém pode tirar isso de mim pois meu amor por ti é imenso que nem o tempo se encarregar de apaga-lo
Ass: Cicero Lyra
A vida nos ensina em tudo e em cada detalhe que não existem pessoas perfeitas, não perca seu tempo procurando porque não somos.
Busque somente aquelas que te enxergam do jeito que você é, te admiram e te valorizam.
Ricardo Baeta.
Com o passar do tempo, a vida nos ensina, e de alguma forma nos obriga a escolher estar debaixo de árvores que nos dão sombra.
A vida te ensina a ser meio cínica, irônica e racional, porque ser passional sempre dói demais. Chega uma hora em que você aprende a jogar com as mesmas cartas, a dar o troco. Contar vantagem e dar um xeque-mate.
"Só vou querer ter você aqui Sorrindo te dar o meu amor assim
É claro que a vida ensina a agente a ser feliz
Vou te amar louco de paixão
Se ainda me quer cheia de prazer
Eu sou um barco a vela e você é o vento que leva meu coração"
(Saulo Fernandes)
Você diz algures
e a pessoa acaba por entender
alhures.
E a vida ensina
que é preciso um pouco de zen
para saber usar o arco...
Olha você aí de novo menina, rodopiando com o vento que vem de lá e de cá, achando que a vida ensina. Se ele bate forte você balança, se ele vem mais brando você se atira, fazendo do vento sua sorte, fazendo da brisa sua sina.