Frases Te Odeio
Te xingo, te odeio, te ofendo, te bato, te empurro, te desejo o que de pior tem nessa vida… Mas não consigo viver sem ter você.
Não odeio ninguém..porque ainda não apareceu alguém tão importante assim que despertasse um sentimento tão forte desse jeito..tenho desprezo e ate nojo de algumas pessoas..mas estas estão bem longe de merecerem meu ódio !
Odeio pessoas que acham que são belas porque tem um par de olhos azuis. São terrivelmente feias e corrompidas, um coração inteiramente podre e um corpo que nada vai lhes servir depois da morte.
Será que é amor? Será que eu odeio? Será que ele me ama?Enquanto houver um ponto de interrogação sequer em quais quer tipo de sentimento é por que não existiu, pode até ser que venha a existir, mas o verdadeiro sentimento , não deixa duvidas, não se questiona,se sabe e fim.
Odeio aos que tentam, de alguma maneira, subestimar minha inteligência. E fiquem cientes DE UMA VEZ POR TODAS que, às vezes, muito raramente, me faço de cega para enxergar de mais perto a multiplicação dos fatos...rs.
E TENHO DITO!!!
Paradoxo do Amor
Eu te amo e por isso me odeio, me sinto mau por te sentir como bem, bem sei que não precisaria te odiar mas me amar e não te sentir por mau mas me sentir bem por te sentir, contudo fico mau
Odeio quando pessoas que acabam de se conhecer ficam trocando “eu te amo”. PORRA… MAS, JÁ AMA?! Mas eu não me odeio, porque comigo é de verdade…*—-* e meu eu se surpreende e diz pra mim: “Porra… Mas já amo?” e penso “Porra… Amo, sim. Amo,sim.” Parece Mentira.
Eu odeio magoar as pessoas, prefiro ser ferida do que ferir alguém, porque sei como dói e não desejo isso a ninguém.
Odeio esses caras-palhaços que tentam fazer da minha vida amorosa um verdadeiro circo. Aí é que eu me esforço para soltar as minhas feras, seguir em frente e, no final de tudo, quando o circo estiver pegando fogo, fazer o que todo palhaço gosta: Rir da cara dele!
Eu não sou seu familiar, eu não seu amigo e eu odeio você cara e você me odeia, não adianta fingir isso pros outros...
Eu não odeio você. Eu estou apenas decepcionado que você se transformou em tudo o que você disse que nunca iria ser.
Eu odeio as pessoas. Não no geral, tem algumas que eu não odeio, sinto indiferença, e poucas, poucas mesmo eu amo.