Frases para TCC
"Meu escudo são meus livros.
Minhas luvas são minhas canetas.
Meu maior adversário sou eu mesmo!
Meu nome?
CONCURSEIRO!"
Aquilo que conquistamos sem empregar nenhum tipo de esforço para conquistar, pode ter certeza, que nada valerá.
Ao vencer seus medos além de conquistar seus maiores sonhos e objetivos serás também uma pessoa mais feliz e realizada pois perceberás que és muito melhor e mais forte do que imaginastes
...ainda que muito me falte talento, agarrei-me na vontade de persistir, ainda que muito me falte genialidade, segurei-me na dedicação do aprendizado, ainda que muito me falte o brilho, debrucei-me na fé dos humildes...
A sutil diferença entre querer e fazer está nas decisões que tomamos.... quem apenas deseja algo grande dificilmente suporta carregar a grandeza de sua conquista.. Quem além de desejar também toma atitude sempre encontra forças para carregar oque conquistou.
Por mais difícil que possa estar jamais se esqueça, sempre estarei ao teu lado, lembre-se disso, e que este pensamento te conforte e te de forças para continuar, por mais difícil que isso seja, por mais difícil que pareça.
Não me orgulho pela minha sexualidade, mas sim pela pessoa e caráter que SOU, pelas pessoas e coisas que respeitosamente conquistei, pelo preconceito que venci e pela auto-aceitação que na verdade foi a maior luta.
..."Nenhuma vitoria é suficientemente honrosa e digna se no nosso triunfo, glória ou vitória, nós deixarmos de contemplar os obstáculos que tentaram nos impedir."... Ricardo Fischer
"Enquanto você não tiver/possuir humildade, tudo, ou o pouco que você conquistou até agora pode se perder muito fácil."
Se eu tivesse o poder de mudar as coisas, não faria você me querer, mas voltaria sempre o mesmo dia que te conquistei
Não se demore
onde não vai existir história.
Não se demore,
se não houver recíproca.
Não se demore,
se não houver conquista.
Quer algo, Faça. Espera algo, corra atrás. Nada vem fácil, nada sai de graça. Até Deus com todo seu poderio, precisou dar sua vida pra semear aquilo que queria, "O AMOR".
Pense nisso.
Cada dia é um processo diferente, um progresso contínuo para que consiga conquistar tudo. Além disso, vá e demonstre o melhor de si, para ser lembrado pelas gerações seguintes.