Frases sobre sonhos

Desejar um feliz domingo muitas alegrias,
Ele ataca minhas melodias
céu de suas palavras
e no Livro Branco da minha alma
Leia o seu sonho e o meu ...

A flora da sua poesia
contato perene de anjo ...
Lace aromas finos;
favos ambrosia celestiais ...

Não há nada mais frustante do que remar contra a vontade de Deus. Abra as velas, e permita que o vento do Espírito lhe conduza para a direção certa.

As maiores mudanças em nossas vidas começam em nós mesmos. Nada muda, se não estivermos dispostos a mudar.

Então, não! Não me venha com arrependimentos, choramingos e agindo como se me amasse loucamente. Eu fiz tudo e mais um pouco por nós, me doei por inteiro, fiz planos e construí sonhos. Planos e sonhos vazios e que não servem para você.

- Ana Santos

A Mente nunca para de pensar se um dia para iremos morrer se morrermos...

Tudo Se Acaba em Rosas...

"Hoje tudo dará certo! As dificuldades serão suavizadas pela certeza de que vale a pena viver intensamente, nenhum dia é igual ao outro... Continuar os projetos, rever os objetivos, realizar os sonhos, dar chance aos novos sonhos e, se preciso, começar, começar de novo..."

Voar ainda é uma fantasia para muitos de nós – expliquei. – Quantas fantasias incluem doença? Viva bastante aquilo que você sempre sonhou em fazer e não sobra espaço para as doenças.

(Fugindo do Ninho)

Fique de bem com a realidade ... mesmo que ela não seja tão colorida quanto você queria que fosse! Quando encaramos o real de nossa vida, mais forças temos para viver, para superar, para seguirmos inteiros ... e até para transformar nossa realidade na realidade que tanto sonhamos!!!

De tanto fingir...Virou verdade!De tanto acreditar... Se concretizou!De tanto forçar o sorriso...Foi FELIZ para sempre!

Feliz é aquele que entrega seus planos a Deus, para que Ele possa abençoar.

Para podermos ter um belo jardim é necessário replantar as flores cultivadas, colocando-as em terreno adequado às suas necessidades naturais, ou seja é preciso transferi-las do vaso para o solo.

Suas palavras machucam,e eram essas mesmas palavras que reconfortavam e aqueciam meu coração p-p-s-m

Teu amor aquece meu peito. p-p-s-m

Ainda lembro do primeiro sorriso q soltei por tua causa. p-p-s-m

Nega tu é tudo que eu preciso

Sou o escritor da minha própia história. p-p-s-m

Me joguei com toda confiança em ti, pena que tu foi meu próprio tumulo. p-p-s-m

A dor cria um escritor. p-p-s-m

Desligue o piloto automático e tome controle da direção.
Não espere a vida te levar. O maior responsável pelo seu sonho,
É VOCÊ MESMO.

Os grandes tesouros nunca aparecem a quem os procura e mostram-se por um feliz acaso a quem com eles nem sonhava”.