Frases sobre sonhos

"Sonhe alto, crie condição para concebê-lo e lute para realiza-lo."

É como se nossas vidas fossem engrenagens de um grande sonho de um sonhador solitário no qual todos os personagens também estão sonhando.

Gisele Bündchen
Aprendizados

Procure nunca imitar ninguém naquilo que você sonha em ser ou ter na sua vida, explore, invista na sua capacidade, assim você poderá ter o seu sonho realizado e ser o melhor.

Pense nos seus sonhos e nas suas ideias como pequenas máquinas milagrosas dentro de você que ninguém mais pode tocar. Quanto mais fé você deposita nelas, mais altas elas ficam, até que um dia elas se erguerão e levarão você junto.

Vivo a realidade em meio a lindos e doces sonhos. Não há nada do que seja real, que não possa ser pincelado pelas cores apaixonantes da fantasia.

Fui dormi pra esquecer e sonhei.

Acha difícil seguir seus sonhos? Experimente não seguí-los

A cada manhã busco sonhos que perdi a noite.

Comece a projetar todos os seus sonhos a partir de hoje, como se você fosse fazer uma prova amanhã, e se você passar, você vai brilhar. Por isso, prepare-se para amanhã, você chegar onde você tanto sonhou em chegar.

Me vesti de Bráulio Bessa
Só para te dizer
Lute pelos seus sonhos
Até porque
"só se compreende um sonho se o sonhador for você."

Uma conversa pode acabar com os nossos problemas
Mas o medo pode acabar com os nossos sonhos

É verdade que vou me arrepender se eu manter meus sonhos e falhas, mas lamentarei muito mais se nem sequer tentar.
(Akito Takagi)

Se onde está não te faz feliz, saia da sua zona de conforto, se arrisque e vá em busca dos sonhos que lhe trarão a felicidade, mesmo que isso requeira as renúncias. A felicidade também tem seu preço e essa ida costuma valer apena, se não, pelo menos você tentou.

❝ ... e a vida amanhece ... novas flores ... novas cores ... novas oportunidades ... sonhos ... realizações ... acorda coração ... a felicidade bate em nossa janela irradiando bençãos para este dia magnífico ! ... ❞

Uma cadeira preguicosa para estar..para sonhar...
Momento de relaxar...de se ausentar...
Delicadeza...gentileza...e ficar..ai..quietinha...ausente do mundo!
Brisa que murmura...natureza que sussurra...vida que fermenta!
Ah...so isso!sim...basta!Agora...

Não deixe que ninguém subtraia os teus sonhos,
Não permita que apaguem o teu sorriso,
que absorvam a tua luz
ou que bloqueiem a tua estrada.
Você pode muito, pode mais,
só precisa acreditar!

No sonho eu comi
cacos de vidro e me cortei.
Ao despertar,
A mensagem estava entregue:

"Se dói ao colocar para fora,
Foi porque mastiguei
Mesmo sabendo da dor que teria depois."

Não sonhe em ser feliz com o que você não tem ou com o que pretende conquistar, seja feliz hoje com o que Deus te deu ou com o que você escolheu.

Sonhador, É quem sonha além da dor

O sonho comanda a vida...é bem verdade, desço à vastidão dos sentidos e aí me procuro...desbravo um pouco do que sobrou e encontro muito de ti...