Frases Sombrias
Quando a sombria noite sobressair o céu e o frio atormentar sua alma, torne-se o frio que reina na escuridão,e assim não será mais atormentado.
Em tempos sombrios e de cegueira, a razão ainda é uma maneira de enxergar luz para além daqueles que só reproduzem o que seus líderes vomitam em templos e palácios sem glorias.
Um futuro sombrio aguarda por aqueles, cujos hábitos no presente, não corroboram para o aperfeiçoamento ou desenvolvimento de novas habilidades e competências
Como uma luz na madrugada sombria,
é a tua presença radiante
com o fulgor da tua veemência,
teus desejos são constantes,
calorosa é a tua essência,
és uma mulher de uma beleza exuberante
e de uma intensa natureza.
Como vamos sair dessa situação sombria em que o mundo estar passando? Onde os maus estão no poder e são apoiados por religiosos seguidores de Jesus.
As flores mais belas crescem em terrenos sombrios, que por mais que estejam vazios, imploram por brio.
O grande vilão em qualquer época, o apego, isto é, destrói, corrompe, manifesta o desejo sombrio em termo insano.
A corrupção é a mente desequilibrada, desordeira, desonesta, sombria, que só pensa no próprio umbigo e os outros que se ferram, atributo do ego, independente da esquerda, da direita ou do centro.
Nós só vivemos em vales sombrios por escolha própria.
Se decidirmos viver nos picos mais ensolarados, ninguém pode nos impedir, porque esse é nosso verdadeiro potencial.
* Sua Beleza é a sua essência.
* Sucesso é certo.
Estava sorrindo em um pisca de olhos Meu mundo desabor .
Aquela noite foi sombria.
As horas não passava por nada.
Até que o sono me levou e amenizou a dor .
Satanás está sempre buscando tornar sombria a vida religiosa. Seu desejo é fazer com que ela pareça trabalhosa e difícil. Quando o cristão apresenta essa visão da religião em sua vida, ele está confirmando, através de sua incredulidade, a falsidade de Satanás.
A tristeza é um rio sombrio que flui em nossas veias, mas também é uma fonte de sabedoria, que nos ensina a apreciar a alegria e a valorizar a nossa própria humanidade.
Sempre foi assim, uma existência sombria, um apagão na alma, cicatrizes, dor, peleja, sacrifício, martírio, solidão, tristeza e angústia. Nada do que sonhou, realizou-se. Ninguém que amou, correspondeu-a. Nenhum lugar onde foi, existia. Nenhum chão que pisou, resistia.