Frases Sofrendo por Amor
Aceitar o sofrimento alivia sua dor, Sofrer por amor te leva até o céu, Morrer de amor sofrendo de dor liberta até o cruel
“O amor verdadeiro não nos faz sofrer, o amor verdadeiro não nos faz chorar, pois deixemos o sofrimento para os invejosos, e as lágrimas para os fracos”.
Choro feito um cão abandonado que um dia sofreu por amor ,veio um anjo e me disse posso fazer ago por ti respondi para ele não pois o que perdi nunca a terei de vou pois ela falesceu dentro de mim e nunca ira mais voltar.
Poder amar e poder demonstrar, poder sofrer quando acabou o amor e poder demonstra você amou essa pessoa.
Pra que serve o coração, para que serve o amor?
Para nos fazer sofrer, nos magoar, nos fazer chorar.
Certamente o sinônimo de amar é sofrer; dois sentimentos contraditórios que caminham juntos.
Amo você a cada dia...
Sofro por você a cada dia...
Seu amor me consome =/
Me maltrata, me machuca...
Ai, Amor,
Eu nunca entenderei você!
Amor ou paixão? Dor ou sofrimento? Sorriso ou uma lágrima? Abraçar ou ser abraçado? Ferir ou ser ferido? Cair e ficar no chão ou levantar de cabeça erguida? Apaixonar ou ignorar? Tanto faz, sabemos que nosso fim será o mesmo, então viva como se não existisse amanhã!
Meus amores duram uma noite e quando duram mais do que isso, não é um amor, é um sofrimento puro. Depoimentos são de garotos paralelos, como se eu fosse o único amor da vida deles e que logo o vento me levaria junto com essas frases feitas rídiculas.
Não existe criatividade no amor. Primeiro amamos, depois sofremos, daí por diante caimos na rotina e voltamos a amar e no final, não conseguimos explicar como, quando e o porque.
A verdadeira amizade é tão forte que dá forças a felicidade e ombro ao sofrimento, cultiva o amor, compartilha a alegria e divide a dor.
AMOR, uma palavra que nao tem sentido, o coraçao sofre, a mente se esquece, e o que antes era um vaziohoje da lugar a um sentimento inesplicavel, este é o amor!
Tolos se preocupam mais com as pessoas que odeiam do que as que amam. Amor sofrido: Ódio. Amor inexistente: Indiferença.