Frases de pedido de socorro
Lancei um grito de socorro através da poesia e todos aplaudiram sem entenderem que eu estava morrendo...
Os cortes estão se tornando rotina, são pequenos, em locais visíveis, é um pedido de socorro, mas que ninguém ouve.
Tô gritando socorro do fundo do poço, meus sorrisos são falsos, minha alegria passageira, minha vida se tornou vazia, acredito que pra mim já chega, busco um PORQUÊ pra tudo, mas sei que lá no fundo, não tenho mais lugar nesse mundo.
"Se do lado de cá o grito não alcança socorro do outro lado, deveras o vento não sopra, mas o curso das águas continuam, poucos atravessarão para as margens da sã consciência e pouco ou nada poderemos fazer, nadar e viver."
Giovane Silva Santos
Em qualquer situação o feedback à sua ausência existe, pelo silêncio ou pelo grito de socorro. No segundo caso a ação é em vão.
E se essas minhas risadas constantes talvez fossem pedidos de socorro? Mas as pessoas não percebem porque estão totalmente desprovidas de Responsabilidade afetiva.
Espero a morte nos soluços da vida, e quando engasgo com os desabafos, busco socorro no amargor das lembranças doloridas.
"Que o amor seja seu combustível diário, que seja seu socorro, sua razão e seu conforto. Que o amor prevaleça em cada pensamento seu"
É preciso atitude pra com os que esperam o necessário socorro. Dar as costas a tantos para fixar o olhar em apenas um, é conduta fria e cruel. Saberá te encontrar quem sentir tua falta.
Faça-me o favor de não ignorar os lamentos
Os pedidos de socorro
Daqueles que são inocentes.
Ouçam seus gemidos
Seus pedidos nas madrugadas frias
E salve-os desse mundo mal.
"A natureza ao longo do tempo, vem clamando por socorro para os seres humanos, para que eles não abusem das suas necessidades presentes, e pede para que não comprometam a capacidade das gerações futuras."
Palavras desabafos da alma.... alma que grita socorro e sorri apesar das feridas ardidas... deixa ela falar, gritar, seu coração ameniza a dor quando palavras saem e levam tudo pelo o que ela passou... só não se esqueça que também teve amor. C.M.