Frases Socialistas
o socialismo dará certo em algum lugar? a resposta é não, pois na pratica nada que é descrito no papel pode funcionar de verdade é só a teoria
O socialismo ficará como um pesadelo humorístico da História.
Para quê? A resposta o enchia de amargura: para nada. Depois de tanto sangue, nem socialismo nem independência nem porra nenhuma. Tinha a firme convicção de ter sido vítima de uma fraude.
O estado inchado, o socialismo em ação
Prometem igualdade, mas nos levam à confusão
Queremos liberdade, não controle em excesso
É hora de acordar e dizermos "não, obrigado" a esse processo
Frente ao drama capitalista a única consolação é a ilusão de meritocracia e de que o socialismo é "sórdido''
Prega a democracia que todos tenham o mesmo ponto de partida.
Prega o socialismo que todos tenham o mesmo ponto de chegada.
Educar no Marxismo é como criar um ser humano com droga...o próprio socialismo é um sinônimo de demagogia, ele vem do ciume, adora um fingimento e destrói a produção da riqueza por onde se instala.
Socialismo é um nome bonito para uma porta, que depois de entrar por ela, não há mais como retornar, contornar, escolher, se esconder, ter justiça, desejo, livre-arbítrio e saída. Lá dentro, naquela escuridão, trancado e sem chave, se encontra o comunismo.
● No Brasil, é sempre assim quando existe um suposto fim do socialismo: sonhos utópicos, um romance bandido, um bêbado com medo de ser preso, nove dedos para contar prejuízos, parentes deturpados com o dinheiro público e um ódio que divide seus pequenos grupos.
Enquanto no Brasil - Há um grande feito da ignorância sobre a aclamada estética do socialismo brasileiro, que é a glamourização da pobreza - no Rio de Janeiro, o funk tem a proeza de comercializar a política.
Carlos Alberto Blanc
... alguém,
por acaso, conhece alguma
mentira ditainjustamente
contra o Socialismo - algo que,
uma simples Verdade,
já não tenha
revelado?
... uma questão:
É possível criar
'falsas notícias' contra
osocialismo que se revelem
maisdesconcertantes
do que as
verdadeiras?
O comunismo fabricou três dos maiores carniceiros da espécie humana - Lenin, Stalin e Mao Tse-tung. Lenin foi o iniciador do terror soviético. Enquanto os czares russos em quase um século (1825 a 1917) executaram 3.747 pessoas, Lenin superou esse recorde em apenas quatro meses após a revolução de outubro de 1917.
O Programa (Nacional-Socialista) dos Direitos Humanos, na forma como está, submete a Constituição ao que chamo, em homenagem ao número do PT, 'Ato Institucional nº 13'. Os 'direitos humanos' são, no AI-13, o que a 'segurança nacional' era no AI-5 do regime militar. Em nome dela, podia-se suspender qualquer garantia.