Frases Sociais
Toda igreja que tem como carro chefe do ministério as obras sociais e não a pregação do Evangelho que é o poder para transformar vidas, está de portas abertas para a politicagem e o liberalismo teológico.
Nenhum cristão deveria lamentar suas dores nas redes sociais, mas deveria fechar a porta do seu quarto de oração e clamar a Deus.
Quanto às caricaturas e espantalhos que muitos calvinistas apresentam diariamente nas redes sociais e livros acerca do Arminianismo, só provam duas coisas: a desonestidade intelectual ou a absoluta falta de conhecimento deles sobre as doutrinas Arminianas, da Bíblia e da Ortodoxia.
Hoje nas redes sociais existe muita crítica que se passa por “construtiva”, mas que na verdade são ciúmes com objetivos destrutivos. Na verdade essa “crítica construtiva” é uma maneira disfarçada que alguns usam para desqualificar o trabalho de quem está rompendo na vida.
Uma geração que gasta horas nas redes sociais vendo futilidades e ministrações coaches, acredita que com alguns minutos de oração e de leitura bíblica trará mudança de vida e avivamento.
Vivemos em um mundo e em uma sociedade onde os "eus" sociais, com suas variadas personalidades, são frequentemente mais reconhecidos e valorizados do que um caráter íntegro, que se pauta na verdade e sinceridade em todos os momentos.
“Os ambientes sociais e a sua própria conscientização interior podem te definhar intelectual e emocionalmente, ou te expandir. Essa realidade pode te edificar ou te destruir.”
As Redes Sociais são apenas uns dos vários recursos incríveis que o ser humano não sabe controlar para usar, lançando sobre elas a culpa de suas fraquezas e as rebaixando ao nível dos seus vícios patéticos.
O amor narcísico é um dos maiores paralogismos sociais, pois traja como verdadeiro a grande ilusão de um sentimento falso.
O objetivo das redes sociais não é promover a amizade e as interações entre as pessoas, mas de obter informações, e todos cedem, inebriados pela visibilidade e pelo status social as custas da exposição demasiada de si mesmo e de seus familiares.
A difusão da cultura do antropocentrismo nas redes sociais tem corroborado para um culto do ser humano a sua própria imagem. Sob alegação de amor próprio, mas que na verdade ostenta uma fútil necessidade do ego narcisista em ser apreciado.
A realidade das mídias sociais é que ninguém tira selfie de suas fraquezas e nem compartilha storys de suas infelicidades.
A verdade é que quase sempre o que se vê é um teatro.
O consumo de superficialidades oferecidas pelas redes sociais está gerando uma geração distraída, alienada e fácil de ser manipulada como nunca houve antes na história da humanidade.
Por que a gente deveria exibir as nossas desgraças nas redes sociais? Quando uma visita vai à sua casa, você mostra o que tem na lixeira?
Se você sumir das redes sociais, podem pensar que você está mal.
Se você se expor demais, também.
Não tem nenhum botão pra gente dizer que está bem, não?
Os prostíbulos estão vazios pois a maioria estão nas redes sociais disfarçadas de influencer, empoderadas e feministas!