Frases sobre Virtude
Viva na sua integridade seja você mesmo, com seus defeitos e virtudes, não o que os outros querem que seja. Não se reprima viva para a felicidade.
Uma das nossas principais virtudes é entendermos que ser simples, nos traz paz.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Uma das maiores virtudes do homem é a Benevolência, o homem que carrega consigo essa premissa está sujeito a ser um homem virtuoso pois carrega consigo a presença da elegância da alma.
Todos temos defeitos e virtudes, estamos em aprendizado, em constante processo evolutivo. A vida é uma escola em que todos estamos errando e aprendendo, caindo e levantando, aqui não existem pessoas incólumes, todos somos seres humanos em sua complexidade; lado luz e lado sombra.
Se focarmos mais nas virtudes
do que nos defeitos dos seres humanos, com certeza seremos
muito mais felizes no amor.
_Diário de uma vadia,
alma transcende,
virtuosa no amor,
vive as maiores virtudes
no clássico do desejo da submissão...
clona se a vitoria da dor,
diferentemente, tantas verdades.
insolúveis, o derradeiro marco da felicidade.
A amizade perfeita só é possível entre os que têm virtudes. E não se iluda: é impossível ser amigo de muita gente.
Ensine sempre as virtudes do amor, serviço e comprensão às pessoas, aconselhando-as a se separem do ódio, do egoísmo e da intolerância ao próximo.
O silêncio dos oprimidos sequestra a melhor das virtudes humanas, impossibilita a justiça, evidência e agiganta o peso da força opressora .
Hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui, frequentemente exigindo que os outros se comportem dentro de certos parâmetros de conduta moral que a própria pessoa extrapola ou deixa de adotar.
Maldito dia em que eu nasci e Deus disse lá do alto, terás grandes virtudes porém não será o suficiente para as pessoas te amarem, não como eu.
A pessoa munida de bondade e compaixão (as quais são "virtudes" INATAS do Ser, ou se nasce com... ou não!), trazem na alma a empatia, e identificam-se, através do silêncio do olhar.
Flávia Abib