Frases sobre Virtude
Quando a força é a mesma, mede-se a virtude de ambas as partes. Sendo as duas, as mesmas, só resta medir a constância. Qualidade que diferencia o espírito superior.
Posso passar mil anos procurando-te
Mais mil anos numa eterna virtude
Vivendo o inferno na Terra
Me arrependendo ou não
Ás vezes a vida é só uma ilusão
E como as estrelas no céu
Como as ondas e o mar
Quero achar, também, o meu lugar.
O meu lugar é ao lado do Sol.
senhora do meu coração
primor da minha alma
virtude da minha solitude,
ser da minha da alma
flor da minha floresta
senhora do meu ser
vigor dessa minha solitude,
senhora do passado sendo parte
de um futuro certo dor minha alma,
bela virtude em pleno horizonte.
No uso da virtude da benevolência, não podemos permitir que a não recognição vinda de alguém seja pretexto renegar o tino de praticar o bem.
Quando externamos a virtude e à honra para alguém, este alguém é atingido diretamente em seu coração e suas ilusões são destruídas.
A paciência como virtude deve ser um estado voluntário da mente. Deve ser um atributo do amor ou benevolência...
Praticar o bem; é um belo gesto.
Ajudar o próximo; é uma nobre virtude.
Isto por que: “O Amor em ambos os caso; é incondicional e está presente, por meio de espírito fraternal”.
A honestidade é demodê, a virtude é do vidro de carro mais fumê e a candidata guerrilheira é dejavù. Cansei de tentar entender o que se passa no Brasil.
Não relego a fé. Apenas não a vejo como meta e sim como motivação. A fé é uma virtude e não uma atitude. A fé jamais trará resultados, se não tiver a coragem como meio!
Almany Sol
"O poder do sorriso já fez desarmar as mais destruidoras armas!
Cultivar o sorriso é virtude, não e estado de espírito.
Às vezes queremos apenas ouvir aquele não som que vem num simpples esgar de lábios.."
Tempestade as vezes nos assustam, mas saber como sair dela é uma virtude, porque é bom sempre anda preparado com seu guarda-chuva a posto na mão.