Frases sobre Vento
Meu amigo quando, no outono de sua vida, você enfrentar um vento muito forte e cair, nem se apavore e, com ânimo redobrado levante, ajude o seu par a levantar também e, de braço dado, com seu amor ao lado vá enfrentar outras estações mais amenas, pois os fortes sempre merecem a felicidade!!!
"Eu era
O pessimista que reclamava do vento...
Já fui
Otimista que espera com que elas mude...
Agora SOU
O realista que ajusta as velas...
O realista
que não é materialista
que agora é espiritualista.
E com a leveza da vida
Vejo Tudo com Clareza
Com isso faço disso um vida de beleza...
Deus Fez o Sol que esquenta, o vento que esfria, fez os campos e a mata verde, que sozinha se cria.
Fez também as cachoeiras, o mar, os rios e a chuva da nuvem fria.
Dividiu tudo certinho, separou a noite e o dia.
Fez o sorriso que acalma, o amor que alivia.
Fez o homem e a mulher pra dividir as alegrias.
Gosto do cheiro de café.
Gosto do vento no rosto, e da chuva na pele.
O amanhecer do sol, e o pôr
Esqueço das grandes coisas, mas me lembro das pequenas, que fazem as coisas explodirem.
O canto do violão desafinado, a sombra da dança mal ensaiada sobre viver.
Gosto de viver.
E gosto de morrer.
Liberdade pra mim é deixar o vento tocar meus cabelos e saber que posso ir onde o vento me leva! Sem rumo, sem cobranças e sem rodeios... Sem máscaras e sem satisfações banais e loucas ! Só de saber que não preciso me justificar e nem falar nada com ninguém.... Eu sei que sou livre pra curtir a vida que um dia sonhei pra mim mesma!
A luz no horizonte chama para uma dança de liberdade, onde o vento suave eleva sonhos e o corpo se desprende da terra, seguindo o fluxo do céu. Voar é tornar-se parte do universo, sem limites, em comunhão com a eternidade. No alto, onde luz e vento se unem, a liberdade se torna uma presença viva, preenchendo o momento com brilho e leveza.
O vento
Não sabemos de onde vem
_ Vemmmmm...
Nem para onde vai
_ Vaiiiiiiiiii...
Mas ele nos toca
Nós faz sentir
As nossas existências... _Uauuuuuu...
A brisa que nos faz existir...
Os loucos desconhecem a existência
Do sopro da vida...
Gratidão
Paz❤️🇵🇹🇧🇷
Somos feitos de matéria, chegará um dia em que o vento nos soprara sem que saibamos para onde. Tudo é tão breve, tão instável, por isso, sejamos então mais amigos, mas próximos de quem amamos, de nós mesmos. Não temos tempo para esperar que a vida nos ofereça algo, devemos ir lá e pegar.
Ah, as flores… Sentinelas da primavera, vestidas de cores suaves, sussurram segredos ao vento, onde suas pétalas, como abraços delicados, acariciam o ar. Cada aroma é um verso, cada botão, uma promessa de renascimento, e nessa dança do tempo, elas nos lembram que a beleza reside na fragilidade da vida.
(.:.)
Sussurros ao vento
A vida é o poema que nunca se finda,
Uma brisa suave que tudo deslinda.
Os amores, as dores, prazeres que vêm,
São flores que nascem, desabrocham, porém,
Em mistério se guardam, segredo do além.
Por:
Rashid Al Mansoori ( sr.ram )
https://linktr.ee/sr.ram
E se eu dissesse ao senhor vento para lhe levar um recado endereçado em tua intuição? Daquele, tão sútil, que não permitisse que você pensasse que não fosse algo de você mesma? E se eu pedisse a uma pomba branca para deixar uma lisa pena em teu leito? A flor, para levar em teu olfato o perfume e lhe deixar uma pétala na mão?
🌸
Enquanto você dorme aprisionei o vento, silenciei os sons da noite e calei os seresteiros para que o silêncio embalasse o seu sono, esse é o meu lado anjo da guarda, enquanto você dorme encomendei um amanhecer perfeito,pedi ao sol para despertar depois de você e iluminar os caminhos do teu dia.
Jamais perca o EQUILÍBRIO, por mais forte que seja o vento da TEMPESTADE.
Sem a FORÇA de vontade e PERSEVERANÇA nada funcionará.
ELAS tem efeitos mágicos na superação das dificuldades da VIDA e Quem supera, VENCE!
Esperar o tempo de Deus é ter certeza absoluta que tudo vai dar certo.Porque vai.
Querendo Deus quem impedira?
O lixo se acumulando nas ruas e promessas são jogadas ao vento...
Salários dignos...
Um sentimento abafado no peito...
E apenas mais um jogo do sindicato...
A população sofre pois a falta de respeito é grande.
O lixo alimenta famílias...!
O lixo trás doenças
Imagina no meio da pandemia mundial...
Todos tem direitos. Mas somos humanos...
" Palavras...lançadas ao vento...ao alento...ao encanto de quem recebe e sabe dela se apropriar...palavras dizem tudo e as vezes dizem nada...para bom entendedor este jogo de letras unidas fazem da vida um grande tabuleiro a se decifrar...bem vindo ao jogo da vida...vamos juntos decifrar a palavra VIDA."🌜☀️🌛
Senti no rosto o frescor do fim do dia
Através de um vento lento e leve do começo da noite.
Retratava-me em memórias, no calor do dia
Um desejo inalcançável na espera da morte
Mas não sei se alcancei o inicio ou o fim da linha
Só sei que agora, somente agora
Sinto a vida nas minhas narinas.
Sopro de meu Beijo
Fique com o sopro do meu beijo,
Leve e suave como o vento,
Ele voa por aí, sem parar,
E chega até você, a qualquer lugar.
Guarde-o no seu coração,
Como um segredo bem guardado,
Ele é só seu, todo especial,
Um beijo soprado, tão carinhoso e leal.
SimoneCruvinel
vento bate sobre relva e deslumbra
as veredas que ardem ao sol,
meramente matutino ao expor da vaidade
em muitos sonhos a realidade,
que passa sobre as asas dos pássaros,
perde se em num céu cheio de magica,
o vulto paira nas colinas que por sua vez
revela a vinda de uma tempestade.
aparecendo o amor de tantas primaveras.
Os ventos que vem e vão, são como ventos de uma estação, são como segundos que se vão. Vento de uma estação, são como minutos de uma emoção, são como batidas do meu coração, são como sopro de um avião. Mais o que eu mais quero e que você seja a dona do meu coração. minha pequena estação.
Há centenas de cartas deixadas aqui espalhadas pelo chão
Foi o vento quem as trouxe, outra sem rumo nem direção
As palavras formavam frases
Que não cabiam em nenhum lugar
O que descobri se tornou selvagem
Agora já não havia como recuar
Era o amor,que como encarte de primeira buscou ficar.